looks,

Volte às aulas com estilo!

janeiro 27, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 10 Comments

Oi meninas, eu peguei um trampo de férias (como se isso pudesse dar certo) kkkkkkkk e tô sem tempo nenhum pra postar. Mas eu deixei de dormir hoje pq eu não aguento mais guardar as idéias dentro da cabeça #oremos Kkkkkkkkk! Tô toda boba pq eu finalmente fiz meu logotipo, sozinha. Coloquei nas fotos. Ficou bom? 

As aulas já vão começar a se vc não usa uniforme é bem mais complicadinho ornar todo santo dia uma produção diferente neh.... Pensando nisso, montei alguns looks pra vcs se inspirarem: 

LOOK COLLEGE 



Ah vá que às vezes você não acha bonithinho gente colorida (eu disse colorida, não NEON)? 
AMOOO!!!! E principalmente se for teen. Eu sei que pras garotas é difícil se destacar quanto ao look quando o ambiente é escolar pq não dá pra ousar muito. Mas vamos combinar que acessórios fazem toda a diferença. Um blush pra abaphar a cara de noite mal dormida no #Twitter e no msn. O nosso eterno All Star, que nunca sai de moda e os acessórios no cabelo também super ornam. 

LOOK UNIVERSITY 


Separei nesse looks coisas bem Patrícia de ser! Hehehe! Eu não sou tão ousada no dia-a-dia não. Adoro o combo JEANS + CAMISETA. Acordo com uma certa preguiça fashion e vou jogando tudo dentro da bolsa pra colocar no meio do caminho, desde os brincos até o óculos. Eu acho tão lindo calça boca sino, não aquele sinoooooo do mundo todo, mas um sininho assim eu adoro! 


Do look acima só tenho a sandália, que é meu xodó e combina com tudo. Ainda não usei uma calça boyfriend pq não estou magra o suficiente pra isso. Mas é lindo pra quem tá sarada. Como a calça é larguinha é com usar uma blusa mais justa. As jaquetas são lindas, né? Sem falar no Ray Ban, pq somos brasileiras e o sol aqui é mais sol! rsrs

E vocês? Quero comentários, suas lindas! 

Beijo! 

You Might Also Like

10 comentários:

BebaVeneno disse...

Bom... a idéia de ser prática e básica para a universidade é realmente boa além de incrementar com peças coloridas, embora vc tenha mostrado alguns exemplos não tão básicos assim, como saltos que costuman ser deselegantes para o ambiente (já que todos olham e pensam, lá vai a Paris Hilton).
Quanto ao boyfriends jeans, eu também adoro, além de estarem na moda e de serem super confortáveis (embora os garotos odeiem eles, pois não marcam aff¬¬)

Beijos e acessem
http://bebaveneno.blogspot.com

kkkkkkkkk! Amei vc! bem, escolhi um salto anabela, que pra quem tem costume é confortável. Mas pode ser trocado por uma sapatilha numa boa.

bjus

Anônimo disse...

Adorei os relógios e os laçinhos do LOOK COLLEGE !!

Seu blog é super fofo' e seus textos ótimos !!

Beijos, seguindo !!

http://cetimcorderosa.blogspot.com

Lu disse...

Adorei seu jeitinho de escrever!
E os looks!
ja vou seguir!
beijocas frô

http://www.maquiagemquecabenobolso.blogspot.com/

Mel Eduardo disse...

Patyy seu logo ficou uma graça!amei...e tbm curti os looks, principalmente o universidade...to precisando dessa alexa prá compor o meu hahahahaha
beijoooo

http://melnomundodamoda.wordpress.com/ SPFW News
@melmundodamoda

teste disse...

Menina, adorei essas dicas! achei muito chique esse look pra faculdade apesar de q vou sempre mulambenta!kkkkkk
bjooos

Mila,

Muitooo obrigada! Seguindo o teu tmb, lógico!

bju!

Lu,

Que bom que vc gostou! Seja bem vinda e tô seguindo vc tmb!

Bju!

Mel,

Eu tava toda quietinha esperando o que vocês diriam do logo, 1º elogio! Uhuuuuu! Hehehe! Gracias chica! A Alexa é um sonho meu rsrs

Bju!

Ju,

Que bom, linda! Sabe em quem eu me inspirei? Em vocês que lêem o blog e amam muito tudo isso!
Bju!