Baile de Máscaras,

Baile de Máscaras - parte 1

fevereiro 20, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 9 Comments

Oi! Como vocês estão? Eu tô tão feliz gente! Primeiro pq foi meu primeiro pq fui pra uma festa linda, com gente linda e me diverti muitooo, segundo pq eu tenho meu blog pra dividir com vocês! Uhuuuuu! 
Foi a minha primeira cobertura de um evento! Hehehe!E a maioria das pessoas são meus amigos  e deu uma amenizada na hora de pedir pra tirar fotos, agora que eu não tenho mais 'vergonha na cara' nunca mais perco um flash por timidez.  
Casais fofos na folia! 
Eu que fiz a fantasia de Imperador Romano e no dia da festa. Improviso é meu sobrenome! Gostaram? Comentem!!! 

Logo mais posto a segunda parte, são muitas fotos.  

You Might Also Like

9 comentários:

Clarissa disse...

Muito Bom o Baile!! fantasias mt tops!!! amei a minha foto aki! mas so corrigindo Minha fantasia é de Chapeleira Maluca e não Dama de Copas ambas são do mesmo Filme =) Mas a Minha é ChaPeleira Maluca

Bjos!

e Patricia mt show seu Blog adorei =)

Vanessa disse...

Eu AMEI !!! tudo muito lindo e sem falar no LUXO,a PATY falata a fotinha do casal DIABINHA E DIABINHO beijos o blog esta um SUCESSO !

Unknown disse...

Adoreiiii o Baile..muitooo bom mesmoo..Paty parabens pelo seu Blog ta lindooo e bem original!!

Bjosss

Clarissa,

Vou corrigir , tá?
Obrigada!!!

Bjus!

Lívia,

Super obrigada! Volte sempre!!!

bjus!

Sandra Cibelly disse...

Amei este Blog..parabéns ta lindo!!
O baile estava perfeito se nota pelas fantasias,uma mais linda que a outra!!
E sem falar da minha amiga Vanessa Moura..espetaculo!!
Bjosss sucesso!

Unknown disse...

Não fui ao baile, mas gostaria muito de ter ido. No ano que vem quem sabe não estarei lá. Os comentários foram os melhores. Vanessa e Guilerme perfeitos e belissimos. Dudu e Luana, Ah! esses dois não tem jeito. beijos. adorei o blog. Ana Cláudia - O Boticario-

Clarissa disse...

Agora sim! \o/ Obrigada Paty e mais uma vez Parabéns pelo Blog! Muito Show! amei ^^

sucesso!

Beijos!

Thialle disse...

O baile foi ótimo! Adorei ver minha foto aqui. Parabéns pelo blog!!!
Sucesso,
Beijos!