Baile de Máscaras - parte 2

segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Oi! Nem posso deixar de comentar o que me conteceu! No carnaval, nunca se aproxime de alguém que esteja com algo duvidoso (leia-se spray) pq você corre o sério risco de perder sua noite! Jogaram uma essência ou coisa parecida em mim e a coisa literalmente fedeu! kkkkkk!    
Esses casais arrasaram! Lindos!!!
Que passista simpática, né? Guilherme e Hugo, irmãos lindos de viver!
Adoro a criatividade do carnaval! E por mais que criem fantasias novas eu AMO as tradicionais!

Eu nem sei se já comentei aqui do ensaio que fiz quando estava grávida de Amanda, minha bebê que agora tá com 4 meses. E a minha fotógrafa foi a Anna Vanessa, que é praticamente a minha vizinha. 

  
Os palhacinhos fofos Lívia e Neto! Adorei a maquiagem, eu me encanto por maquiagem de palhaço! Até o Victor Valentim apareceu! Só faltou o Jacques Leclair!  
   
#MORRI com o Amaury Dumbo! Kkkkkk!
      
Beijos e se joguem nos comentários!

Ps.: Não precisa ter conta no google pra comentar.

You Might Also Like

11 comentários

Vem pra nossa página!

Vem pra nossa Página

Flickr Images