Amaury Dumbo,

Baile de Máscaras - parte 2

fevereiro 21, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 10 Comments

Oi! Nem posso deixar de comentar o que me conteceu! No carnaval, nunca se aproxime de alguém que esteja com algo duvidoso (leia-se spray) pq você corre o sério risco de perder sua noite! Jogaram uma essência ou coisa parecida em mim e a coisa literalmente fedeu! kkkkkk!    
Esses casais arrasaram! Lindos!!!
Que passista simpática, né? Guilherme e Hugo, irmãos lindos de viver!
Adoro a criatividade do carnaval! E por mais que criem fantasias novas eu AMO as tradicionais!

Eu nem sei se já comentei aqui do ensaio que fiz quando estava grávida de Amanda, minha bebê que agora tá com 4 meses. E a minha fotógrafa foi a Anna Vanessa, que é praticamente a minha vizinha. 

  
Os palhacinhos fofos Lívia e Neto! Adorei a maquiagem, eu me encanto por maquiagem de palhaço! Até o Victor Valentim apareceu! Só faltou o Jacques Leclair!  
   
#MORRI com o Amaury Dumbo! Kkkkkk!
      
Beijos e se joguem nos comentários!

Ps.: Não precisa ter conta no google pra comentar.

You Might Also Like

10 comentários:

Gabi Soares disse...

Adoooorei a sua fantasia...
Você tem um bebê de 4 meses? E já está com esse corpinho? Olha amiga... fiquei com invejinha branca. Hehehe.
Beeijo. Adorei as fantasias!

http://gabisoaress.blogspot.com

Unknown disse...

Ameiii tudo, mas o mais lindo minha amiga van e Gui seu principe de DIABINHOS adorei Van tu abala como sempreee bjsss

Unknown disse...

Adoreiiii ver minha fotooo..valeu Paty!!

xeru

Máa disse...

Oii mto legal as fantasias, adorei!!
Adorie o blog tb, to seguindo.
Espero sua visitinha no meu www.2betrend.blogspot.com

bjo Má
@2betrend

Vanessa disse...

Tudo lindoooooo !!!! showw teu Blog tu já sabe que sou fã de carterinha...beijos

Unknown disse...

Eu adoreiii, vc de Bruxa e Hugo, arrasaram.

Virginia disse...

Essa minha amiga Vanessa,não perde tempo!!kkkk...
Ficaram lindos!!!rsrsrs...
beijos!

Bruna disse...

Adoro festas a fantasia, são super divertidas.Arrasou na fantasia.
Beijos

Unknown disse...

O Amaury Dumbo tá muuuuuuito engraçado!!! kkkkkk

Bjs

http://manias-de-mulher.blogspot.com/

Mariana disse...

Amei a sua fantasia!! ACredita que eu nunca fui numa festa a fantasia?? Acho que fiquei traumatizada depois que meus pais me mandaram vestida de palhaço numa festinha da escola quando eu tinha 5 anos e todo mundo riu, hahahahha!!

Querida, eu estou fazendo uma enquete no meu blog, será que vc poderia responder, por favor?? São só duas perguntinhas!! Obrigada!!!

Beijinhos!!!