Verão Fashion!

quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Oi! Gostaram dos últimos posts? Na vibe do verão recolhi do Ego as fotos das brasileiras que arrasam nas areias. No todo elas estão simples, afinal, quem precisa se montar pra ir a praia? Kkkkk! Mas um acessório aqui, outro ali faz a diferença. 

Olhem os looks que eu montei: 

O que arremata os looks nas fotos? 

LOOK 1: Bracelete + óculos + lenço 
LOOK 2: Bolsa + pulseiras + óculos

Repararam na 'ausência'de brincos? Pois é. Não funciona, pelo menos comigo usar brincos grandes na praia, sempre fico apreensiva se vou perdê-los pra Iemanjá! Kkkkkkk! #alocka 
Outro ponto super importante que implantei foi o lenço, vejam só vocês ficam DIVAS e sem aquele cabelón selvagem pós água do mar caindo sobre o rosto. #dygno
Então prefiro investir em algo mais seguro como pulseiras, de preferência braceletes. O decote foi o mesmo nas fotos, sei que a tendência grita tomara que caia, mas não tenho seios pequenos o suficiente pra me jogar num tomara que caia sem neuras hehehe! 

Lindas! A Déb tá maravilhosa de saída branca e bikini naútico, a Carol optou por um óculos bapho, a Aline ficou um escândalo com esse chapéu e o look tom sobre tom. A Letícia fez a linha despretenciosa e ficou linda com o vestidinho estampado. 

Bem, é isso, qual é o acessório infalível de vocês? Ansiosa pelos comentários! 

Bjus! 

You Might Also Like

1 comentários

Vem pra nossa página!

Vem pra nossa Página

Flickr Images