Britney,

What a girl wants?

fevereiro 11, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 5 Comments

O que aconteceu com a Christina, Brasil? Não entendi ainda que surto foi esse dela. Ela sempre foi a mais magra de todas as cantoras daquela geração e agora, aquela menina meiga e doce que cantava Beautiful me aparece esnobe e sem educação numa entrevista pra Globo.
 Tem que ver isso aí... 


Antes que todos os fãs dela venham me atacar, saibam que eu tmb sou. Ela apenas estava num mal dia, ou não sabe mais a que veio? 
Acho que o dinheiro e a fama nem sempre realizam sonhos. Muitas vezes podem destruí-los. Vamos aos fatos: 


Eu vou confessar que a má fase da Britney me chocou muito. Não é fácil ver alguém que você sempre admirou se destruindo. Sempre fui fã dela e acho que sempre vou ser. E no final, parece que elas relutam internamente para serem de outra forma, como se existisse todo um inimigo oculto (no caso, a mídia) ditando como elas devem viver. A mesma mídia que faz delas estrelas, as escraviza, dentro  de um rótulo ao qual elas não devem tentar fugir. Isso pra mim não é fama, é terrorismo. 
A minha música favorita dela sempre foi Overprotected. Acho que tem tudo a ver comigo. 
É Britney, você não precisa de ninguém pra te dizer o que fazer com seu destino.

Força na peruca!!!  

Bjus!

You Might Also Like

5 comentários:

Bruna disse...

Oi eu a adoro, já postei sobre o estilo dela. Acho que ela precisa de orientação e um bom cabeleireiro a cor do cabelo tá tresh..mas, todos tem seus momentos ruins.. quem nunca teve que atire a primeira pedra.
Beijos

Adorei o blog,maravilhoso,já estou seguindo,parabéns.
Rogerio Rinaldi Designer de Jóias e Acessórios.
http://sbrincos.blogspot.com
vale a pena dar uma olhada no pingente feito para Sabrina Sato.
bjs.

Verdade, Bruna O cabelo dela sempre foi maravilhoso!

Rogério, seja bem vindo!!! Suas peças estão divinas! O pingente da Sabrina ficou um luxo!

Rogério, seja bem vindo!!! Suas peças estão divinas! O pingente da Sabrina ficou um luxo!