headbands,

MY HEADBANDS

março 03, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 13 Comments

Tudo começou com a minha busca sem sucesso pelas headbands... SEm sucesso !" Não achava como0 queria, então resolvi testar minhas habilidades... 


Então resolvi aprender ... o resultado vocês podem conferir: 

Minha primeira cliente ! Hehehe! 

(clica que aumenta) 


Quem quizer é só entrar em contato comigo pelo E-mail (paty_buarque@hotmail.com) ou pelo Twitter (@PatriciaBu) e pros mais íntimos, podem ligar mesmo ... rsrs 

bjuuuu! 

You Might Also Like

13 comentários:

Bruna disse...

Que habilidosa.
Beijoss

Micalzinha disse...

FIcaram lindas!
Só num sei como faz p usar essas coisas c meus cabelos (cacheados e volumosos).
:)

Ayrlla disse...

Amei Paty....
Lindos

patricia disse...

amei vc é muito criativa parabéns.bjs patricia

Muito lindas as headbands, parabéns !!! A minha eu comprei na revistinha da Avon, é uma preta trançada básica. Meu marido odeia qdo eu a uso, rsrsrsrs. Beijos e obrigada por me visitar lá no blog.Andréa.

Gabi Soares disse...

Adooorei Pati.. são realmente lindas!
Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Kallina disse...

Oi adorei seus Headbands estão lindos, gostaria que você divulgasse o que eu faço também '' Rosários Mexicanos '' aquelas pulseiras com uma cruz na ponta qualquer dúvida me encontre.

liferases@hotmail.com
Kallinamendonca_@hotmail.com

beijo.

Micalzinha,

Obrigada! As morenas lindas do BBB estão aí pra servirem de inspiração... Os cabelos delas são cacheados e ficam lindos com as headbands!

bju!

Andréia,

Obrigada! menina, me conta, pq ele odeia? kkkkkkkkk

bju!

Kallina,

Claro que posso divulgar! É só mandar pro meu e-mail que posto aqui.

Bju!

Janaina disse...

Parabens pelas headbands, sao lindas!!

Ah acho lindas, nos outros pq em mim coloquei uma e fiquei estranha uahsuahs pena...


Obrigada pela visita linda, volte sempre!

Uma ótima sexta!
; )

oioi...vi seu coment no ov e vim conferir...eu tbm faço as minhas...kkk...pois achar do modo que eu quero é difícil....


bjim...


http://overdosevip.blogspot.com