abadás,

Abadás customizados

março 01, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 3 Comments

Antes de enfrentar aquelas filas nos postos de vendas de blocos eu penso "Que modelo vou fazer?" Acho que vocês também são assim. Hoje é dia de um bloco que vou e ainda nem sei o que fazer, mas catei algumas foto super inspiradoras! Tô sem muito tempo hoje então lá vai ...







Espero que gostem e se joguem! Confiem na criatividade de vocês! Há tantos materiais lindos pra enfeitar os abadás. 
  • Quer ficar sabendo de mais dicas legais? Me segue no twitter que sempre tem novidades fashions (@PatriciaBu) Ainda não curtiu nossa fanpage do Facebook? Clica no curtir aqui >>>>
BJU!

You Might Also Like

3 comentários:

Isabelle M disse...

Amei o jeito que a Grazi e que a Flávia Alessandra customizaram. Fashion demais!
Tem promoção lá no blog!
Beijos.

Mel Eduardo disse...

Adorei os abadas costumizados..me divirto na hora da costumização hahahaha
beijo

http://melnomundodamoda.wordpress.com/
@melmundodamoda

Gabi Soares disse...

Não gosto muuito de carnaval, mas na minha época de adolescente eu super customizada. Adoooooro!
Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com