Dia das Mães

Feliz Dia das Mães

maio 08, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 5 Comments

Mãe que fica com as pernas trêmulas ao descobrir que será Mãe
Mãe que sorri cada vez que sente seu bebê mecher
Mãe que sonha com o rostinho do seu bebê
Mãe que que toca 
Mãe que espera 
Mãe que guarda 
Mãe que protege 
Mãe que reconhece o choro 
Mãe que é mãe
Mãe que é a mulher mais feliz do mundo
Mãe que descobre que é muito mais forte do que pensava 
Mãe que acalenta
Mãe que amamenta
Mãe que nina
Mãe que beija
Mãe que abraça
Mãe que nunca abandona
Mãe que está em segundo lugar 
Mãe que dá a luz
Mãe que ilumina
Mãe que faz bolo
Mãe que dá papinha
Mãe que dá remédio
Mãe que ri
Mãe que chora
Mãe que se desespera
Mãe que te acalma
Mãe que é a melhor mãe do mundo
Mãe que  tem o coração eternamente pra fora de si 
Mãe que não tem limites
Mãe que exagera
Mãe que dá bronca
Mãe que conta historinha
Mãe que brinca de casinha
Mãe que imita a Xuxa 
Mãe que se faz cócegas
Mãe que sempre será a sua melhor amiga

Patrícia Buarque  

 Letícia
Mariana

Amanda 

Muitas vezes quem é mãe fica por certas vezes sem entender a razão das coisas acontecerem, são planos divinos, não há como questionar. A cada filha eu me descubro mais menina e ao mesmo tempo mais mulher. A maternidade me faz pensar no bem-estar delas antes que qualquer outra coisa. E isso é bom, tira um pouco do egoísmo natural de todo ser. Às vezes, quando passo noites em claro, me desespero, choro, me acalmo e cuido. E no dia seguinte quando elas me acordam com um 'Bom-dia mamãe!' meu coração se enche de alegria e digo pra mim mesma "Eu sou a mulher mais feliz do mundo, tenho três filhas". 
Tive Letícia com 20 anos e eu era tão diferente, minha vida mudou completamente, pra melhor. Deixei de ser a garotinha da mamãe pra ser mãe, mãe de alguém que eu nem conhecia , mas que já dedicava o melhor de mim. Dedicava a minha vida e tudo que mudaria dali pra frente. Talvez eu tenha perdido uma fase da minha vida que não volta mais, não fiz todas as viagens, não estive em todas as festas da turma, não morei com as amigas, mas eu vi uma vida sendo fruto da minha, o primeiro choro, o primeiro sorriso, a primeira queda, o primeiro dente e o mais lindo de tudo é depois de tudo ouvir "Te amo , mamãe!" 
Amor de mãe não tem preço, nem validade, é um produto com duração eterna e não há nada que seja mais forte que isso. 
Amo vocês! 



Mainha, obrigada por ter sido a melhor mãe do mundo! Te amo! 

Por hoje é isso, agora vou cuidar para entregar os presentes. 

Feliz Dia das Mães!!!!! 

You Might Also Like

5 comentários:

Unknown disse...

Oi, Patrícia!
Adorei o seu blog, já estou te seguindo aqui! Te encontrei através do orkut da Michelly Karine, mas procurei o post sobre a promoção das galochas e não encontrei. Acabou a promoção? Ah, se for é uma pena, mas ainda assim valeu a pena pois conheci o teu cantinho e achei o máximo.
Vai me fazer uma visita também:
umcantinhonobairronovo.blogspot.com

Te espero lá!

Oi! Que bom que gostou!Obrigada! Moramos na mesma cidade e nem te conhecia. A promoção das botas foi na Realce, ainda tem algumas lá só que tamanhos menores.

Bjuu!

Lidi disse...

Que post mais liiindo!!! Suuuper parabéns à vc pelo Dia das Mães flor!!!

Bjooo e ótima semana!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Obrigada, Lidi! *.*

Bjuuu!

Unknown disse...

Ai que pena!
Queria comprar as galochas para as minhas bambinas, mas elas calçam tamanho grande, acho que não tem mais!
Beijos e obrigada pela visita!
Aparece sempre, tá?