Águas e Brisas - Lançamento da Avon

maio 06, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 3 Comments

Foi pensando na mulher brasileira que a AVON lançou a  linha Águas e Brisas, perfumes frescos que ficam uma delícia na pele durante o dia todo, viu? E escolheram a linda da Ivete Sangalo pra ser a estrela da campanha, mostrando sua energia positiva e feminilidade! A nova linha de colônias é totalmente inspirada na beleza das mulheres e frescor da brisa, hummmmm! #amomuitotudoisso

São 5 fragrâncias maravilhosas, a Avon arrasou dessa vez gente! A linha está o máximo! Ganhei Acerola Vibrante (bem energizante), Pimentinha Faceira (no começo achei forte mas depois fica um cheiro amadeirado muito gostoso) e Íris Encantada (o mais suave de todos, delícia) .  

Já estava super curiosa pra conferir e recebi as três na foto baixo numa caixa LIN-DA e fiquei super feliz pelo carinho e pela confiança da Avon. Todos são maravilhosos , vocês têm que experimentar, gente! 

Tá chegando o Dia das Mães e você tá aí sem saber ainda o que dar? Procure sua revendedora já! Os preços são super amigos R$32,00 (150 ml) e R$51,00 (300 ml), bom, né?

As fragrâncias
Avon Águas e Brisas Pimentinha Faceira Colônia Desodorante: Inspirada em uma onda renovada de frescor, Pimentinha Faceira é uma fragrância Floral amadeirada, que une a lavanda à pimenta rosa.
Avon Águas e Brisas Íris Encantada Colônia Desodorante: Floral frutal verde, que combina o frescor da flor de íris com a deliciosa lichia e o suave toque do pêssego e chá verde.
Avon Águas e Brisas Acerola Vibrante Colônia Desodorante: Floral frutal que mistura a saída cítrica da acerola com o corpo feminino e delicado das notas florais do muguet, do jasmim e das rosas.
Avon Águas e Brisas Lavanda Linda Colônia Desodorante: Floral lavanda, que traz a efervescente saída cítrica da bergamota e lima, envolvida pelas notas de lavanda, jasmim e gerânio.
Avon Águas e Brisas Lima Deliciosa Colônia Desodorante: Floral frutal cítrica, com saída fresca e alegre, combinada com o encanto da frésia e da rosa.
Embalagem
O frasco das colônias Águas e Brisas é produzido num vidro fosco transparente liso, com visual clean, e um toque de sofisticação representado pela tampa metalizada.
Disponibilidade
Telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) 
Loja virtual do site www.avon.com.br
Acesse o folheto virtual da Avon www.folhetoavon.com.br

You Might Also Like

3 comentários:

Bruna disse...

Adorei a Ivete na campanha dessas águas.
Beijos

Gabi Soares disse...

Huuum... não vejo a hora de experimentar. E escolheram muito bem a estrela, né? Amo a Veveta!
Beeeijo.

http://gabisoaress.blogspot.com

Ana Carolina disse...

Devem ser uma delícia!!! Beijos!