MODA,

Inspiração: Rodeio e Vaquejada

maio 04, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 12 Comments




E o que vestir na Vaquejada de Carpina? Me peguei pensando nisso e resolvi fazer um post inspirado no estilo country e nas botas de montaria que são muuuuito estilosas.  Imagina sair de casa linda, toda trabalhada no salto fino pra chegar lá e ele ser devorado pelo lamaçal? Sem contar nas dores, no sufoco que é passar 5 horas num show com o pé doendo, né? Quem nunca pediu a Deus que chegasse logo a hora de ficar descança não sabe o que é ir de salto pra vaquejada. KKKKKKK! Penitencia demais, fias!   

Acho um luxo o estilo country nessas festas, chama atenção e você fica super sexy. Mas Patrícia, eu vou comprar tudo isso pra usar num dia só? 
Não amore, depois você usa uma peça de casa vez misturada a outras tendências! #MisturarTendênciaÉTudo
(clica que aumenta) 
Comentários: 

1. Botas de montaria são uma das opções mais fashions pra Vaquejada! Combinam com shorts, saias, vestidos e leggings, dá pra fazer altas produções! Sou completamente apaixonada pelos looks da Kate Moss, adorei as peças que ela usou nesse look! Phyna!  
2 . O look seria muito básico, mas ela deu uma levantada ao usar um echarpe lindo xadrez e acho que ela ainda está carregando um sobretudo. 
3. A Miley tá muito fofa com esse vestido, gente! Não combina usar bota sem meia no inverno, hora de tirar da gaveta, meninas! 
4. Tô sem o nome da modelo, mas ela usou muito bem o cinza em dois tons e quebrou a seriedade com o echarpe de oncinha! 
5. Rihanna sabe causar, o visual meio rocker dela ficou lindo com o batom vermelho. 
6. Rachel usou esse look durante o dia, mas acho que ele fica lindo na noite também. 
7. A Milenna apostou nos tons camelo! 

Mal vejo a hora de conferir os looks! Começei a garimpar as minhas roupas já! Comprei duas botas óteeeeeemas por preços super amigos, vou mostrar no próximo post! 

Quem vai pra Vaquejada de Carpina? Vou sempre e quase sempre cai na semana do meu níver, então tem gostinho de festa, né? Meu níver é dia 16 e os shows são no dia 14. O preço da pista tá por R$ 30,00, camarote R$ 70,00 e frontstage por R$ 120,00. Pensei em fazer meu níver lá, mas é tanto tumulto que acho que vou pensar em outro lugar. O que vocês acham? Alguém já fez níver num lugar tão lotado assim? Quero a opinião de vocês, hein! 

You Might Also Like

12 comentários:

Clarissa disse...

Patyy super apoio comemorar o niver la uahuah nada cm ter garota safada, avioes do forró e mais duas bandas otimas cm SEU Maxixe e Capim com mel no niver! e vamo combinar que pode ser a primeira das comemoraçoes uahuah \o/
eu vou pra area vip na vaquejada e os looks q mais gostei foram o 2, o 6 e o 7.
acho q vou estilo a Manuela de Araguaia amo as roupas dela! =* Bjos ate mais! =)

Lyd disse...

Oieeee, amei o post amiga!!! Hj depois do inglês passo na tua casa pra gnt garimpar mais viu!!! #preciso
E quanto ao niver, é uma boa opção!! Levamos o champanhe e o caviar para regozijar-mos lá ao som de... Essa parte agnt pula... kkkkkkkkkkkkkk

Beijoooooo

Unknown disse...

Lindos os looks...
Beijo
Helena

Anônimo disse...

mariana. sou baixinha, queria ir pra vaquejada de meia preta,short, body de renda preto com manga e meio gola alta, e um casaco estilo blaser preto. o que vc acha? me responde urgenteeeee!!! beijo

Anônimo disse...

esqueci de dzer com uma ankle boot preta.(mariana)

Clarissa,

Vai ser um jeito diferente de comemorar, né?

BJu! Até lá!

Lyd,

Vamos brindaaaaaaaaaar! Hehehehe!

Helena,

Que bom que vc gostou!

Bju!

Mari,

kkkkkkkkk|! Ri tanto agora, fia! Vamos lá, Se vc q1uer apostar copm força no preto, tudo bem, mas seria interessante algum ponto de cor, já que é festa e tal. Se quer usar tudo preto, então pode brincar com as texturas dos tecidos e brilhos. Usa uma meia preta transparente que vai ficar lindaaaaaaaaaaa! Se me reconhecer , fala comigo lá, tá?

Bjuuuuuuuu!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk...mulher, eu to em desespero. uma meia calça,fio 15 no caso? vou assim como te falei. blazer preto, com uma manga meio fofinha...uma ankle boot preta e um body de renda preto. kkkk fica legal colocar um sutiã meio brilhoso? seilá, me da a dica!! :) beeijão, aah, vc é linda! obgdaaa

Anônimo disse...

toda vez esqeuço de algo!! kkkk e um short jeans. (mari)

SANDRA PAULA disse...

sera da certo um shortinho branco com uma camisa preta