Inspiração: Rodeio e Vaquejada

quarta-feira, maio 04, 2011




E o que vestir na Vaquejada de Carpina? Me peguei pensando nisso e resolvi fazer um post inspirado no estilo country e nas botas de montaria que são muuuuito estilosas.  Imagina sair de casa linda, toda trabalhada no salto fino pra chegar lá e ele ser devorado pelo lamaçal? Sem contar nas dores, no sufoco que é passar 5 horas num show com o pé doendo, né? Quem nunca pediu a Deus que chegasse logo a hora de ficar descança não sabe o que é ir de salto pra vaquejada. KKKKKKK! Penitencia demais, fias!   

Acho um luxo o estilo country nessas festas, chama atenção e você fica super sexy. Mas Patrícia, eu vou comprar tudo isso pra usar num dia só? 
Não amore, depois você usa uma peça de casa vez misturada a outras tendências! #MisturarTendênciaÉTudo
(clica que aumenta) 
Comentários: 

1. Botas de montaria são uma das opções mais fashions pra Vaquejada! Combinam com shorts, saias, vestidos e leggings, dá pra fazer altas produções! Sou completamente apaixonada pelos looks da Kate Moss, adorei as peças que ela usou nesse look! Phyna!  
2 . O look seria muito básico, mas ela deu uma levantada ao usar um echarpe lindo xadrez e acho que ela ainda está carregando um sobretudo. 
3. A Miley tá muito fofa com esse vestido, gente! Não combina usar bota sem meia no inverno, hora de tirar da gaveta, meninas! 
4. Tô sem o nome da modelo, mas ela usou muito bem o cinza em dois tons e quebrou a seriedade com o echarpe de oncinha! 
5. Rihanna sabe causar, o visual meio rocker dela ficou lindo com o batom vermelho. 
6. Rachel usou esse look durante o dia, mas acho que ele fica lindo na noite também. 
7. A Milenna apostou nos tons camelo! 

Mal vejo a hora de conferir os looks! Começei a garimpar as minhas roupas já! Comprei duas botas óteeeeeemas por preços super amigos, vou mostrar no próximo post! 

Quem vai pra Vaquejada de Carpina? Vou sempre e quase sempre cai na semana do meu níver, então tem gostinho de festa, né? Meu níver é dia 16 e os shows são no dia 14. O preço da pista tá por R$ 30,00, camarote R$ 70,00 e frontstage por R$ 120,00. Pensei em fazer meu níver lá, mas é tanto tumulto que acho que vou pensar em outro lugar. O que vocês acham? Alguém já fez níver num lugar tão lotado assim? Quero a opinião de vocês, hein! 

You Might Also Like

12 comentários

Vem pra nossa página!

Vem pra nossa Página

Flickr Images