CABELOS

maio 17, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 4 Comments

Oi, meu nome é Patrícia Buarque e estou aqui pra contar que eu preciso do meu cabelo de volta, já tentei de tudo mas preciso da ajuda de vocês! rsrsrs Dia desses lavei o cabelo, passei creme sem enxágue e amassei com a mão e sai com meu marido toda desconfiada (há 10 anos não usava sem cacheado) e pra minha surpresa ele soltou: - Tá melhor assim do que escovado! Preciso dizer que fiquei chocada?  O meu cabelo já foi cacheado ( antes do primeiro relaxamento), eu era feliz e não sabia, gente! Kkkkkkkk Depois que você usa química, seu cabelo dificilmente voltará a ser o mesmo. Meu novo sonho é voltar a usar cachos, então comecei a pesquisar os truques para os cachos perfeitos. 
Muitas vezes quem tem cabelo cacheado se sente como aquelas mulheres do 'antes' dos programas de transformação, né?  Ter cachos perfeitos não é uma missão fácil. O cabelo cacheado é mais ressecado que o liso e esse é um dos maiores desafios, mantê-los hidratados! 
A lista conta  as melhores marcas e suas promessas para os enrolados: 
1. Modelador de Ondas Bivolt Taiff  - R$ 84,90
2.Definidor de Cachos, Neutrox, 4,50 reais. Formulado com proteínas, solta os cachos e controla o volume.
3,Ativador de Cachos, Capicilin, 7,67 reais. Perfeito para quem gosta de brilho molhado e quer prevenir as pontas duplas.
4. Creme para Pentear Aloe Active, Monange, 4,90 reais.  À base de aloe vera, deixa o cabelo macio e disciplinado.
5. Garnier Fructis Hidra Cachos 24h, Garnier, 5 reais.  Com lipídios e vitaminas, protege contra a umidade, diminuindo o frizz. 
6. Yellow para cachos , R$ 20,00 Dá mais vida ao penteado. 
7. Hidratação de Mandioca, Haskell, 16,50 reais. Devolve o brilho, nutrindo, amaciando e estimulando o crescimento.
8. Elsève Hydra-Max Colágeno Umidificador de Cachos Hidratante, R$ 7,20. Sua fórmula leite com textura ultra-leve oferece o cuidado de um creme com a leveza de um leite. 
9. Serúm para pentear , Seda, R$ 12,64. Elimina o frizz e deixa os arrepiados domados. 
10. Studio Line Mousse com Multivitaminas, da L'Oréal, R$ 15,00 Super amygo para os penteados. 

A Camila Pitanga tem um dos cabelos cacheados mais lindos que eu já vi.  E nesse vídeo ela mostra como fazer o cabelo de Carol, sua personagem em Insensato Coração. 

E aqui a Lauren Conrad mostrou no seu blog em que mostra seus segredos de beleza ,  The Beauty Department como fazer o babyliss corretamente, ela mostra de um jeito tão simples.  




Ela dá algumas dicas no blog: 


- Troque a sua toalha por uma malha, a aspereza da toalha aumenta o frizz;
- Jamais use escova, tenha sempre um pente de dentes largos;
- Se estiver com pressa para arrumar o cabelo  use o difusor no secador;
- Para fazer babyliss passe antes um serúm protetor térmico e depois o spray fixador. Se você passar o spray antes você vai fritar o cabelo. 

Bem meninas, é isso! Espero que tenham gostado, eu me empolguei tanto com esse post que fiz cachos com a chapinha, em menos de 30 minutos, o passo a passo eu conto no próximo post, tá? A foto é só pra vcs ficarem na curiosidadjiiiiii! #blogueiramá kkkkk!  
Ah, tomei coragem e fiz a sobrancelha com henna, na foto tô sem maquiagem, mas achei que ela ficou mais expressiva, né?  


Quero os comentários, hein! Já tava morrendo de saudade de postar minhas loucuras aqui! BJUU! 

You Might Also Like

4 comentários:

Mariana Silva disse...

eu tinha cachos quando era criança, mais acabei com eles fazendo definitiva suhuahsashsuasa!!

http://wardrobedream.blogspot.com/
passa lá no blog
beijos

Gabi Soares disse...

Acredita que meu noivo também gostava muito mais quando eu tinha cabelo cacheado?? Ai ai.. e eu me matando pra alisar o bendito.

Tem sorteio rolando lá no blog.. não deixe de participar!
Beeeijo.

http://gabisoaress.blogspot.com

Bruna disse...

Também quero meus cachos de volta. Você dissse uma coisa que é a mais pura verdade após química o cabelo dificilmente voltara a ser o mesmo.
Beijoss

Patrícia disse...

Todas na mesma FÉ KKKKKKKKK! Adoro vcs! Hehehe! è uma luta , né? Aff... rsrs