MODA,

STYLE: Solange Almeida

maio 19, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 14 Comments

Eu conheço a Solanja (@SolAlmeidaa) desde que o mundo gira kkkkkk Bons os tempos da Banda G, cujo produtor é meu conterrâneo! A Sol já fazia muito sucesso por aqui com esse vozeirão inconfundível! Agora, como vocalista da banda de forró Aviões do Forró ela já gravou DVD com Ivete Sangalo e fez turnê no exterior SUUUUUUUUUUUUUUU-CES-SOOOOOOOOO! Hehehehe! Ela merece! 
A mudança radical que ela passou depois da redução de estômago acompanhou uma super repaginada nos looks! 

Ela serve de inspiração pra todas nós, pra percebermos que a força de vontade nos faz ir além das expectativas. Mas, o que mudou? Acho que quase tudo, né? VEM COMIGO! 
Incrível como cada look dela é muito caprichado, gente! Tô boba! E principalmente por ela ser cantora de forró e se vestir bem! Sinto muito mas além dela e das coleguinhas do Forró do Muído eu nunca vi um look de uma cantora de forró ou brega que eu concebesse a idéia de usar. Kaio Assunção é o suposto stylist dela (não encontrei nada oficial no blog dela) e pelo que vejo ele dá um tom elegante aos looks dos shows por mais que seja sensual! 
 Adorando os vestidos, as saias, os shorts, percebi que ela não us muito jeans, tá na moda mas de um jeito tranquilo, nada muito over e tá caprichando muitoooooooo na maquiagem! 

O cabelo passou pro lado fashion também, ela adotou uma cor bem natural , que realçou o tom de pele dela e com um corte desfiado na lateral com franjão! Eu amei! Eu não tô afim de gongar não, longe de mim, mas essa foto do antes é só pra quem não a conhecia antes das mudanças! 

  • E vocês fias? O que acharam da transformação da Sol? 
GENTEEEEEE, eu postei no orkut e esqueci de postar aqui o que a Sol disse no twitter  quando viu. Preciso dizer que fiquei muito feliz? rsrss 


:D 


You Might Also Like

14 comentários:

Lyd disse...

Tô passadaaaaa!! Ela arrasou neh??? Ameiiiiii!!! isso é ter força de vontade!!!

Com certeza! Ela tá linda!

Lidi disse...

Meninaaaa, que super história de superação, hein?! Só o olhar ela manteve, ela está maravilhosa, um escândalooo!!!
E qto aos looks, não tem oque comentar, ela arrasa!!!
Ameeeei o post!

Bjokaaa e ótima sexta!

http://seguindotendencias.blospot.com

Unknown disse...

Elaa arrasoou como sempree né'

Paloma Aires disse...

Ela ta linda,ate no dia dia(ja tive oportunidade de ver) hoje ela tem estilo!! Adoroooo!

teste disse...

Antes de ver a ultima foto, eu tava pensando justamente nisso, que ela emagreceu e conseguiu manter a forma! Ela arrasou! Bjs

Unknown disse...

Oi, Bu!
A Solange é um exemplo de superação e força de vontade. Ela é linda, elegante muito carismática. Já ouvi depoimentos de pessoas que a conhecem e que afirmam o quanto ela é simples e dedicada às suas amizades. Isso faz muito bem!
Não curto o som, até porque sou evangélica, mas mesmo se não fosse, ela não faria o meu estilo, não gosto de forró estilizado e muito menos forró metal, sou mais o nosso saudoso Rei do Baião, o seu Luiz Gonzaga.
Mas desejo muito sucesso à Solange, não apenas ela como o grupo Aviões do Forró, que tem feito um bom trabalho e animado muita gente!
Parabéns pela matéria, um grande beijo pra vc!

Unknown disse...

AMEIIIIII

Monize disse...

Adorei o primeiro vestido tbm! Pretinho nada básico, né!
Beeijo

http://2charming.com.br

Isabelle M disse...

Incrível a transformação em 4 anos! Muito lindos os looks dela!

Preciso dividir isso com vcs! Ela viu o post e elogiou no twitter! Além de tudo ela ainda é super informada! Hehehe!

http://twitter.com/SolAlmeidaa/status/71541883515580416
http://twitter.com/SolAlmeidaa/status/71541583031443456

Super fofa a Sol!

Lila Czar disse...

Não conhecia - aqui no Sul não costumam chegam esses ritmos que fazem muito sucesso. Fiquei impressiona com a transformação! Ela está um arraso!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Unknown disse...

Oi, Bu!
Menina, que chic isso dela ter visto o teu blog e até elogiado! Fiquei rosa com vc agora! Mas continue assim, vale muito a pena declararmos nosso amor e respeito por aqueles a quem admiramos de coração! A retribuição maior é deixar alguém feliz, não é mesmo? E eu acredito que ela ficou muito feliz mesmo! Que bom!
Quanto às suas borboletas, vou tentar desenhar um molde do seu logo, se eu conseguir, faço algumas borboletas pra vc enfeitar algum cantinho seu! Moramos na mesma cidade, eu te entrego!
Um beijão!

Anônimo disse...

a musica novo namorado conbina muito com ela..rsrsr..ta linda sol