blazers,

Como usar blazers?

junho 08, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 6 Comments

O blazer é uma das peças chaves de qualquer guarda-roupa, ele tem o poder de deixar qualquer visual mais elegante. E deixou de ser uma peça só usada em situações formais e pode ser usado no dia-a-dia deixando o look super descolado. Mas como combiná-lo sem ficar com cara de quem vai trabalhar? Vem comigo!!! 

Tamanho: 

 Nunca, em hipótese alguma use um blazer apertado. Por baixo use uma outra camisa, camisete ou blusinha. 

Corte:

Prefira os cortes mais clássicos mas não abra mão da feminilidade. Você não precisa ficar parecendo que fez Matrix, né? 

Cores: 

O inverno tá uma cartela de cores linda! Verde militar, preto, camelo, vermelho, cinza são as cores da estação! Mas você também pode aproveitar a tendência e usar um blazer xadrez, listrado ou florido. 

Onde usar: 

Se a situação é formal combine com uma calça de corte reto ou uma saia lápis. Mas se você quer usar em festas ou no dia-a-dia pode usar com jeans, saias, shorts. 

Bijuterias: 

O blazer é uma peça elegante. Então, please, não faça a ragatanga nas orelhas! Kkkkkk Use um brinco que acompanhe  a sofisticação do look. 


Vejam como as elas fazem as combinações com seus blazers: 


São os meus favoritos! Combinam com tudo.


Eu amo muito tudo isso, gente! É a cara da riqueza! Tô me rendendo de vez ao xadrez! Comprei um xadrez hoje: 
Sorry pela qualidade da foto


Vocês gostam? Qual é a combinação preferida de vocês? Comentem, bloguetes! 
Beijo! 

You Might Also Like

6 comentários:

Lili disse...

Adoro blazer e jeans. O xadrez tb é lindo!
Amei o blog,seguindo.
Beijos,
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/

Gabi Soares disse...

Sou apaixonada por blazer, e é uma boa pedida nesse inverno, e fica lindo com shortinhos.
Adorei as fotos!
Beeeijo.

http://gabisoaress.blogspot.com

Rebeka Afonso disse...

Eu sou fã de blazers!!!
Os coloridos estão fazendo a minha cabeça!!!
Bjooss flor...

www.nodivacomrebeka.blogspot.com

Olá Querida, Adorei as dicas, só nao gostei das flores mas os outros estao lindos. Sou de Paulista e estou participando da comu blogueiras de Recife =)
Teu blog é muito legal, se der da uma passadinha lá no meu. BJAO!
kablush.blogspot.com

Karine,

Seja bem vinda!!! Que bom que você entrou na comunidade! temos muita figurinha pra trocar, viu?

bjo!

patricia disse...

todos os blazers etão lindos,fui comprar roupa a vendedora mim mostrou blazers nem provei achei q ñ ficaria legal depos d ver seu blog vou a loja comprar.bjs patricia