Como usar blazers?

quarta-feira, junho 08, 2011

O blazer é uma das peças chaves de qualquer guarda-roupa, ele tem o poder de deixar qualquer visual mais elegante. E deixou de ser uma peça só usada em situações formais e pode ser usado no dia-a-dia deixando o look super descolado. Mas como combiná-lo sem ficar com cara de quem vai trabalhar? Vem comigo!!! 

Tamanho: 

 Nunca, em hipótese alguma use um blazer apertado. Por baixo use uma outra camisa, camisete ou blusinha. 

Corte:

Prefira os cortes mais clássicos mas não abra mão da feminilidade. Você não precisa ficar parecendo que fez Matrix, né? 

Cores: 

O inverno tá uma cartela de cores linda! Verde militar, preto, camelo, vermelho, cinza são as cores da estação! Mas você também pode aproveitar a tendência e usar um blazer xadrez, listrado ou florido. 

Onde usar: 

Se a situação é formal combine com uma calça de corte reto ou uma saia lápis. Mas se você quer usar em festas ou no dia-a-dia pode usar com jeans, saias, shorts. 

Bijuterias: 

O blazer é uma peça elegante. Então, please, não faça a ragatanga nas orelhas! Kkkkkk Use um brinco que acompanhe  a sofisticação do look. 


Vejam como as elas fazem as combinações com seus blazers: 


São os meus favoritos! Combinam com tudo.


Eu amo muito tudo isso, gente! É a cara da riqueza! Tô me rendendo de vez ao xadrez! Comprei um xadrez hoje: 
Sorry pela qualidade da foto


Vocês gostam? Qual é a combinação preferida de vocês? Comentem, bloguetes! 
Beijo! 

You Might Also Like

6 comentários

Vem pra nossa página!

Vem pra nossa Página

Flickr Images