CELEBRIDADES,

Clip da Rihanna sensurado

junho 07, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 0 Comments


A Rihanna teve seu novo clipe "Man Down" removido de sua página oficial no Youtube. 
No clipe, Rihanna sofre um estupro em uma noite e no dia seguinte assassina o rapaz que cometeu o abuso. De acordo com o Conselho de Televisão Parental norte-americano, a cantora estaria passando a mensagem de que matar criminosos seria a melhor forma de fazer justiça (só eles entenderam isso) e querem que o clipe seja banido de todos os veículos de mídia local. O clipe de "Man Down" foi lançado oficialmente no Youtube na última quarta-feira (1), assista:
Em conversa por telefone com apresentadores do Programa 106&Park, a cantora disse:
Eu não gosto de apenas fazer vídeos. Gosto de transformá-los em uma experiência eisto é arte com uma mensagem. Claramente a personagem não é uma assassina fria. Decidimos nos aprimorar em uma questão muito séria que as pessoas têm medo de mencionar. Estupro está acontecendo em todo o mundo, dentro de nossas casas e continuamos nos escondendo, fingindo que ele não acontece. Pessoalmente não sou a favor de violência ou assassinato. Já fui abusada no passado e vocês não me veem correndo por aí assassinando as pessoas no meu tempo livre. Eu só quero que as garotas fiquem alertas.
Os críticos defendem que o vídeo passa uma mensagem errada para as mulheres jovens."Ao invés de dizer que as vítimas devem procurarar ajuda, Rihanna lançou um vídeo que mostra que o assassinato é uma retaliação aceitavel", disse Melissa Henson do Conselho Televisivo. Além dos canais de TV, o próprio Youtube estaria insatisfeito com o vídeo. Representantes do site estariam decidindo se vão reproduzir uma versão editada do vídeo, considerado muito pesado para adolescentes...

Man Down :
Eu não queria acabar com a vida dele

Eu sei que não estava certo
Eu não consigo nem dormir à noite
Não consigo tirar isso da minha mente
Eu preciso sair de vista
Antes que eu acabe atras das grades
Rum bum bum bum rum bum
Bum bum rum bum bum bum
Homem caído
Rum bum bum bum rum bum
Bum bum rum bum bum bum
Homem caído


Man Down é o quarto single de Loud, último álbum da cantora, e sua temática é uma homenagem à Bob Marley, tanto que a gravação ocorreu no país do rei do reggae.
Enquanto isso ... rs 
 

You Might Also Like

0 comentários: