quinta-feira, junho 16, 2011


Quando aparece algum lugar pra ir às vezes você imagina mil combinações, né? Eu gostei dos looks acima não pela ousadia, tampouco pela tendência, são vestidos quase básicos e a grande chave do look não é a roupa, mas sim a pessoa. Muitas vezes você passa 4 horas num salão + 2 na manicure + 1656389 batendo perna de loja em loja procurando acessórios e você chega ao destino e tá tão cansada da maratona da beleza que nem curte a festa direito. Já aconteceu muito comigo isso e é uohhh. 
Afinal de contas eu não sou uma boneca , quero ir pra um lugar me distrair, rir , conversar, dançar... Então na próxima festa que eu for eu vou reduzir toda essa carga horária do antes e curtir bem mais o durante. O lado bom que a moda tem pra nos oferecer é nos manter renovadas não só por fora, mas por dentro também. 
Se você não estiver bem, não tem Reinaldo Lourenço que salve a sua balada. 

Há tantas coisas que nos deixam mais tranquilas e serenas , aqui vão algumas dicas: 

  • Escalda pés: água bem morninha, sal grosso e algumas gotas de óleo de lavanda  vão te deixar calminha, calminha. 
  • Pernas pro ar: você trabalhou, foi pra faculdade, tá acabada mas logo logo vão te pegar pra sair, coloque suas pernas elevadas na cabeceira da cama por 20 minutinhos. Sua circulação vai agradecer! 
  • Massagem: nem precisa ser profissional pra passar alguns minutinhos fazendo massagem nas pernas, use um creme ou algum óleo de massagem. 
  • Aromatize o ambiente: Quem não gosta de estar num ambiente perfumado? Camomila, lavanda e ylang-ylang são ótimos, principalmente na hora de se preparar para dormir.
  • Banho: um bom banho é tudo, né? Adoro fazer esfoliação no corpo durante o banho. E se for dormir um banho morno garante um sono bem mais tranquilo. 
  • Cara boa: Não tem jeito, quando você tá extremamente destruída pelo cansaço, não tem corretivo que resolva. Para amenizar olheiras uma compressa gelada com chá de camomila sob os olhos é super amiga. 
  • Desconecte-se! : desligue os telefones e o computador, realmente saia de cena um pouco para poder relaxar (faço isso quase todo dia e meus amigos ficam revoltados comigo hehehe) 

Hoje vou pra Caruaru e Gravatá aqui em PE e espero tirar muitas fotos pra postar aqui. Ahhhhhh, já tava esquecendo que vai ter sorteio aqui no blog pros seguidores, vocês vão adorar! Gostaram das dicas? O que você fazem quando querem relaxar, bloguetes? 

Bom fim de semana! 
Beijo, beijo!


You Might Also Like

2 comentários

Vem pra nossa página!

Vem pra nossa Página

Flickr Images