CELEBRIDADES,

junho 16, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 2 Comments


Quando aparece algum lugar pra ir às vezes você imagina mil combinações, né? Eu gostei dos looks acima não pela ousadia, tampouco pela tendência, são vestidos quase básicos e a grande chave do look não é a roupa, mas sim a pessoa. Muitas vezes você passa 4 horas num salão + 2 na manicure + 1656389 batendo perna de loja em loja procurando acessórios e você chega ao destino e tá tão cansada da maratona da beleza que nem curte a festa direito. Já aconteceu muito comigo isso e é uohhh. 
Afinal de contas eu não sou uma boneca , quero ir pra um lugar me distrair, rir , conversar, dançar... Então na próxima festa que eu for eu vou reduzir toda essa carga horária do antes e curtir bem mais o durante. O lado bom que a moda tem pra nos oferecer é nos manter renovadas não só por fora, mas por dentro também. 
Se você não estiver bem, não tem Reinaldo Lourenço que salve a sua balada. 

Há tantas coisas que nos deixam mais tranquilas e serenas , aqui vão algumas dicas: 

  • Escalda pés: água bem morninha, sal grosso e algumas gotas de óleo de lavanda  vão te deixar calminha, calminha. 
  • Pernas pro ar: você trabalhou, foi pra faculdade, tá acabada mas logo logo vão te pegar pra sair, coloque suas pernas elevadas na cabeceira da cama por 20 minutinhos. Sua circulação vai agradecer! 
  • Massagem: nem precisa ser profissional pra passar alguns minutinhos fazendo massagem nas pernas, use um creme ou algum óleo de massagem. 
  • Aromatize o ambiente: Quem não gosta de estar num ambiente perfumado? Camomila, lavanda e ylang-ylang são ótimos, principalmente na hora de se preparar para dormir.
  • Banho: um bom banho é tudo, né? Adoro fazer esfoliação no corpo durante o banho. E se for dormir um banho morno garante um sono bem mais tranquilo. 
  • Cara boa: Não tem jeito, quando você tá extremamente destruída pelo cansaço, não tem corretivo que resolva. Para amenizar olheiras uma compressa gelada com chá de camomila sob os olhos é super amiga. 
  • Desconecte-se! : desligue os telefones e o computador, realmente saia de cena um pouco para poder relaxar (faço isso quase todo dia e meus amigos ficam revoltados comigo hehehe) 

Hoje vou pra Caruaru e Gravatá aqui em PE e espero tirar muitas fotos pra postar aqui. Ahhhhhh, já tava esquecendo que vai ter sorteio aqui no blog pros seguidores, vocês vão adorar! Gostaram das dicas? O que você fazem quando querem relaxar, bloguetes? 

Bom fim de semana! 
Beijo, beijo!


You Might Also Like

2 comentários:

Rebeka Afonso disse...

Eu adoro massagens nos pés!!!
Meu marido que é meio impaciente pra fazer...kkkk...
Faz aquela massagem meia boca!!!

Bjooss flor...

www.nodivacomrebeka.blogspot.com

Gabi Soares disse...

E digamos que até bem básicos, né? Às vezes as pessoas estão tão bem consigo mesmas, que acabam chamando mais a atenção do que a própria roupa.
Adorei o post!
Beeeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com