Caruaru,

Vitrines em Caruaru

junho 20, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 1 Comments

Todo mundo sabe que Caruaru faz o maior São João do mundo, né? (tem em outro país?) mas a cada vez que vou lá volto com uma energia tão boa! O clima, as pessoas, o forró, a animação, não tem como não se apaixonar! É tudo tão mágico! Acho que as festas juninas muito melhores que o Carnaval, é uma festa tranquila, pra todas as idades, desde as comidas típicas (amocomidademilho) até a decoração! 
A Esplanada estava lindaaaaaaaaa! Eu AMEY esse bolero com manga princesa com esse vestidinho jeans, muito fofo! Essa jaqueta militar tem nas cores cáqui e verde militar. Era viagem de escola e não pude provar nada :S Imaginem o meu bico ... rs 



Pára tudoooooo! C&A, minha queridaaaaaaaan, eu sou obrigada a me deparar com tantas bolsas lindas no meio da minha excursão escolar? O que são esses cintos, Minha Nossa Senhora do Cartão de Crédito? #Oremos kkkkkk 

A Hering consegue renovar sempre, né? Quero já essa vitrine aqui no meu guarda-roupa! A jaqueta jeans que o manequim está vestido é lindíssima! 

Pra fechar , a Marisa. Muito jeans, cachecóis e como eu não tinha tempo de fazer mais nada, catei minha meia Fio 80 da lupo! Já usei com short jeans e adorei a montação! Fiquei PLYNA!!!

Vocês gostaram? Comentem aí! 
Bju! 

You Might Also Like

1 comentários:

Bruna disse...

Oi Patricia sou doida para ir nessa festa famosa de Caruaru. Legas as vitrines.
Beijinhos