Testei: Escova Progressiva Tutanat

quarta-feira, junho 29, 2011

Acho  que vocês já devem ter reparado como eu gosto de fazer experiências em casa no cabelo, né?  rs Dessa vez fui além, usei a Escova Progressiva Tutanat por ter escutado bons depoimentos de conhecidas. Mas pq dar uma progressiva? No meu caso meu cabelo tava complicado e eu precisava discipliná-lo pra esse inverno. O efeito foi um cabelo super liso que confesso nem gosto muito em mim. Mas se depois você fizer só escova sem chapinha vai ver como fica bom. E foi ótimo, depois dele  fui trabalhar com o cabelo sem  escovar e não armou. 
O produto realmente cumpre o que promete e deve ter seu efeito muito melhor se aplicado por um profissional. Ele pode ser aplicado em qualquer tipo de cabelo e dura nos fios de 2 a 3 meses, bom, né? Na embalagem vem explicando o passo a passo direitinho e é bem fácil de aplicar. 


O efeito com escova  + chapinha: 




Onde comprar? 

Em lojas de cosméticos, em supermercados ou na loja virtual Rishon. 

Bjus! 

You Might Also Like

8 comentários

Vem pra nossa página!

Vem pra nossa Página

Flickr Images