CABELOS,

Testei: Escova Progressiva Tutanat

junho 29, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 8 Comments

Acho  que vocês já devem ter reparado como eu gosto de fazer experiências em casa no cabelo, né?  rs Dessa vez fui além, usei a Escova Progressiva Tutanat por ter escutado bons depoimentos de conhecidas. Mas pq dar uma progressiva? No meu caso meu cabelo tava complicado e eu precisava discipliná-lo pra esse inverno. O efeito foi um cabelo super liso que confesso nem gosto muito em mim. Mas se depois você fizer só escova sem chapinha vai ver como fica bom. E foi ótimo, depois dele  fui trabalhar com o cabelo sem  escovar e não armou. 
O produto realmente cumpre o que promete e deve ter seu efeito muito melhor se aplicado por um profissional. Ele pode ser aplicado em qualquer tipo de cabelo e dura nos fios de 2 a 3 meses, bom, né? Na embalagem vem explicando o passo a passo direitinho e é bem fácil de aplicar. 


O efeito com escova  + chapinha: 




Onde comprar? 

Em lojas de cosméticos, em supermercados ou na loja virtual Rishon. 

Bjus! 

You Might Also Like

8 comentários:

Carola disse...

vamos acompanhar..quero ver o resultado do meu cabelo..se der eu quero fazerrr..

Ótima dica, pois tenho o maior receio de usar esse tipo de produto sem nenhuma indicação.
Bjks.
http://bellaonediarys.blogspot.com
@michelegimenes

Mariana Silva disse...

corajosa!! pq é preciso ter coragem pra testar produtos no cabelo!! morro de medo..

http://wardrobedream.blogspot.com/
passa lá no blog
beijocass

Anna Wanessa disse...

Ameei a dicaaa. :*

Cibele Rezende disse...

Eu comprei o kit na promoção e vou testar também!!! Mias pelo jeito o resultado foi satisfatorio neh?!

cibelerezende.blogspot.com

Bjinhus =)

Lidi disse...

Para tudoooo, eu quero este produtoooo!!! Teu cabelo, que pela foto já era bonito, ficou liiindo e super liso mesmo!!!
Suuuper adorei a dica!!! E o post ficou ótemo!

Bjinhuuu(:

http://seguindotendencias.blogspot.com

lila pink disse...

sou doida pra testar essa escova!!!
mais aq nao tem
bjaooo

Ana Carolina disse...

O pessoal fala sempre super bem da Tutanat! :D
Beijos!