MODA

Será que vai dar PENA?

junho 28, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 6 Comments

Vi alguns comentários pelo mundo fashion que o mais novo queridinho das moçoilas será o brinco de pena. Eu nem quero imaginar as piadinhas que vão surgir quando as meninas desfilarem com suas penas por aí. Hehehe Mas que são lindos e estilosos, são sim! Algumas celebs já aderiram VEM GENTE! 
Aline Weber
Ke$ha
Louise 
Isabel Goulart 

Eu gosto dessa coisa meio hippie! Acho estiloso, mas tem que saber usar pra não ficar parecendo que tá gravando o remake de Explode Coração , né?Hahaha! Segundo o Marcio Banfi, editor de moda da Gloss, a moda deve chegar por aqui na virada para 2012. 

 E  vocês, acham que dá pra ser ou vão deixar passar? 

You Might Also Like

6 comentários:

Nina Dantas disse...

Eu gosto! Principalmente no verão, com cabelos meio dourados pelo sol. Acho que esses brincos de pena tem uma cara meio hippie de praia (talvez, porque eles sempre apareçam nas feirinhas, heheheh). Beijo!

www.roadtripdanina.com

Fernando disse...

olha,, eu gosto de brincos de pena, mas tbm sei que não é qualquer uma que saiba usar... hehehe


lindaa queria pedir sua ajuda pra eu ir pra Semana de Moda de NY ! estou participando de um concurso da nokia e da elle. entre neste site, depois va em GALLERY, depois em MOST LIKED. Daí tem minha foto, e vc clica em CURTIR. conto com vc? obrigado e bejoss milll!

https://www.facebook.com/nokia?sk=app_218272388202589

Fernando disse...

hey, nao tem como eu enviar o link da minha foto.. foi mal. mas a minha foto é essa mesmo daqui.... hehehe

o link é https://www.facebook.com/nokia?sk=app_218272388202589

dai vc vai em GALLERY , depois em MOST LIKED. a minha foto está em baixo da pagina... hhehe obrigadooo!

Aewwwwww! Consegui Fernando! Já curti tua foto lá.

Bju e boa sorte!

Nina,

No verão esse brinco dá uma levantada né? Só me lembro das feirinhas nas praias tmb, mas acho que os designers vão nos surpreender no próximo verão!

Bju!

Anna Wanessa disse...

Adoorei o post! Tô seguindooo!