Vai pegar em 2012?

junho 21, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 4 Comments

Alguém duvida que a Carol Dieckman ou a Juliana Paes podem aparecer no próximo verão com os cabelos super lisos? Depois do que eu vi no São Paulo Fashion Week acho que não ... hehehe 


Uma das fotos é de uma dica do backstage pra chapinha ficar ainda melhor: pente finíssimo. Eu fico achando engraçado como a muda muda, né? Mas eu já tava sentindo isso ... Sempre que o cabelo cacheado tá em alta, em seguida bem o liso pra mudar radicalmente. Quem tá pronta pra mudar de Taylor Swift pra Cleo Pires? Eu já tô kkkkk! 

You Might Also Like

4 comentários:

Bruna disse...

E viva a chapinha.rsrs
Beijos

Nina Dantas disse...

Ai, por mim não pega! Não aguento mais lutar contra a natureza. Quero assumir meus fios ondulados! Beijos e amei o blog.

www.roadtripdanina.com

Bruna,

Chapinha is life!

Bju gata!

Nina,

Obrigada!!! Que bom que você tá feliz com seus cabelos! Eu gosto de mudar de vez em quando

Bju!