MAQUIAGEM

Coquetel da Cazo

julho 10, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 11 Comments

 A Inauguração da CAZO foi ótima! Com um coquetel maravilhoso e convidados animadinhos para as compras. A loja está linda! Os perfumes masculinos e femininos são deliciosos! Tem sabonetes, hidratantes, esfoliantes, body splashes, óleo corporal e kits lindos pra você dar de presente também! 
 As  convidadas estavam lindas! Cada look bapho! Amei esse oxford da Tainah, lindo né? A Ju tava linda e loira com esse macacão preto e Karol com o vestido com manga princesa florido, AMEI! Todas comprandooo! Hehehehe! 
 As meninas fazendo bico para mostrar os batons! Cores lindas! Eu me surpreendi pq eu nem esperava que tivesse maquiagem. Quando eu vi a prateleira recheada vocês já podem imaginar a minha cara , né? kkkkkk! 
(clica que aumenta) 
A linha Realce Supera de maquiagem está completíssima, com base, blush, pó mineral, corretivo, batom, gloss, sombras, até demaquilante sem álcool, sua pele agradece! 
São três cores de blush e eles tem uma esponjinha ótima pra aplicar! Fiquei passada com as sombras, são lindíssimassss, um brilho incrível! Confesso que se eu soubesse que teria make eu iria de cara lavada só pra ter o gostinho de testar tudo, abapha! rsrsrs
Todas estavam escantadas com os batons, e tem todas as cores da moda, desde o rosa mais clarinho ao vermelho baphonico que a vendedora tá usando na foto. Ou você vai me dizer que vai usar esse rosa de sempre o ano inteiro? Não faz a preguiçosa , né? Varia a cor e faz carão por aí! Hehehe! Adooro!

Bzu! 
@PatriciaBu (segue aí)

You Might Also Like

11 comentários:

Raquel Melo disse...

Adoro essas ftos de eventos !Td mundo sempre lindo!


Beijo,
Raquel Melo
http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

Karol[xinha] disse...

Patrícia...
Adorei tudo desde a abordagem lá na loja, até o post. Tava ansiosa pra ver! Ficaram lindas as fotos, a montagem dos comentários também ficaram excelentes! Beijo e até a próxima.

Tainah disse...

bem descontraída a postagem, assim como todo o blog, adooorei.

Raquel,

Adoro essas coisas!;)

Bju!

Karol,

Obrigada!!!

Bju, até!

Tainah,

Ah, obrigada! Fico feliz que tenham gostado!


Bju!

Ana Carolina disse...

Que legal! Deve ter sido bem bacana! Não conheço os produtos deles! Beijos!

Unknown disse...

Que delícia de evento!

Amei seu cantinho e já virei seguidora. Dá uma passada no meu blog também?

http://tvfabulous.blogspot.com/

Bjs, Sté

Mihh disse...

lindos os looks do evento!

bjss

http://ohmygood-omg.blogspot.com/ http://avidademalu.blogspot.com http://designdesenhos.blogspot.com

Gabi Soares disse...

Que máximo essa inauguração, hein?? Adooorei as fotos.
Beeeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Bruna Cunha disse...

Esses eventos são sempre muito 10, eu adoro!
Cada produtinho lindo, dá vontade de comprar tudo né? hehe

Beijos

www.unhasglamour.blogspot.com