MODA,

Moda Primavera/Verão 2012 na Vigalu

agosto 20, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 2 Comments

Chegou a coleção primavera / verão na Vigalu!!! Falta pouco mais de um mês para a estação mais florida do ano e a Vigalu arrasou trazendo o melhor dos lançamentos das melhores marcas do país
Adorei a idéia da frente da loja, essa bicicletinha com flores nas cestinhas não tá fofa? 

 O coquetel estava ótimo, canapés, frutas, água de coco, sucos diet, tudo no capricho! A surpresa maior foi a chegada dos produtos da Herbalife na loja, agora não tem mais desculpa pra não entrarmos em forma, hein meninas!!! Hahaha! 
 Pára tudo!!!!  Têm  bolsas de várias grifes, de vários materiais, com uma variedade enorme de modelos e cores. AMO? 
As clientes conferindo as novidades!!! #enlouquecidas  rs rs 

A Ludmila Ramalho é a dona da loja e eu adorei o look dela. Saia floral linda que ficou ótima com essa blusa básica turquesa arrematada com um cinto azul marinho. Lindo né? 

 Sabe uma loja que você não consegue encontrar uma peça feia? Pois é! Tudo com muita qualidade e bom gosto! Na foto estão as blusas que mais gostei pra vocês! Animal print vêm com tudo! As onças darão lugar a pele de cobra e  borboletas! 
Eu estava me perguntando qual seria a cor da estação e pelo que estou vendo em desfiles e vitrines, a cor é o coral! 

Ah, a renda continua também, linda e delicada! 
Lembram dos casacos de crochê e tricô que foram febre no inverno 2011? No verão eles são uma tendência fortíssíma! Só que voltam no verão mais charmosos com pontos mais abertos e cores vibrantes. 
 Outra tendência que vamos amar é a do short-saia! Eu adoro pq tem o charme de uma saia com o conforto de um short. Esse short da Zinco com estampa de fita do Nosso Senhor do Bonfim é a cara da praia , né? Eu adorei desde que vi nesse na campanha com a Giovanna Lancellotti e a marina Ruy Barbosa. 

A moda do mix de pulseiras também continua e encontrei em várias cores diferentes. No mix vale misturar grossuras, tons, texturas e colocar um relógio no meio, fica lindo! 

Lembram desse vestido da Zinco no post no Style da Gi Lancellotti? Lindoooo! 
Cholet 1: Esse vestido é um sonho! A estampa é linda e a aplicação de renda branca te deixa parecendo um anjo, puro romantismo! 
Cashier: Quando eu bati o olho nesse vestido adorei! Ele vem com estamparia de frutas (abacaxi, no caso) super fofo  e o modelo de alfaiataria é um luxo. 
Cholet 2: A marca tá investindo super em estampa floral e essa saia é a cara da riqueza, né? A Rafaela quebrou um pouco do rosa com esse cinto de lacinho verde limão. 


Simone, Soraia, Ludmila, Meline, Rafaela e eu

  • Gostaram das fotos? Ainda não acabaram, não viu! Tem mais aqui de moda masculina e moda praia, ficarão para o post seguinte! 


Beijos!!! 


You Might Also Like

2 comentários:

Gabi Soares disse...

Nossa, que loja maravilhosa. Adooorei a decoração!
Beeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Rafaela disse...

Tudo muito lindo!!! Vou lá conferir!

Beijoo!