DICAS,

Como parecer mais magra?

novembro 25, 2010 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 6 Comments


Se é possível fazer aquele bocão a la Angeline com truques de make, se você também vai com tudo na escova inteligente e fica como a índia Serena pós chapinha, pq não parecer mais magra também? Algumas dicas simples fazer a maior diferença na hora da produção. Até as celebridades usam esses artifícios para ornarem melhor. Não existe perfeição neste mundo não amiga! Vem comigo!

Cabelos para o alto


Quando você faz um rabo de cavalo projeta suas maçãs do rosto, fazendo com que ele pareça mais fino.


Veja 5 formas de fazer rabo de cavalo


Maxicolares


 Maxicolares que  vão até a metade do peito e pingentes grandes direcionam o olhar para o rosto. Se joga!

Decotes 

O triângulo aberto de cabeça para baixo cria um ponto focal para cima e dá ilusão de um colo longo e esguio. O formato proporciona equilíbrio visual a quem tem quadris largos e coxas grossas.

Combine a cor do sapato com tom da pele

Desta forma, alongamos a metade inferior do corpo e parecemos mais magras. No inverno, aposte em meias pretas opacas com sapatos pretos; no verão, experimente versões neutras com as pernas nuas.

Cinta Modeladora


Use peças que suavizem os pneuzinhos e levantem seios e glúteos. Cintas modeladoras com grande poder firmador funcionam bem sob saias lápis, por exemplo. 

Botões 



Camisas são ótimas opções. A linha do abotoamento, vertical, cria uma ilusão de alongamento. Usadas com paletós ou jaquetas abertas, malhas de decote em V ficam ainda mais emagrecedoras visualmente.Na foto temos um coringa, o combo CAMISA DE BOTÃO + LISTRAS VERTICAIS. 

Proporções



Se você é maior em cima do que em baixo, coloque uma roupa escura na parte de cima, e a clara na parte de baixo. Se você for mais gordinha na parte de baixo, então faça o inverso: use cores escuras na parte de baixo, e mais claras em cima. O mesmo vale se você tiver ombros mais largos que o quadril, a foto mostra como equilibrar usando volume nos quadris

Estampas x perigo 


Cuidado com as estampas! Se fosse estiver fora do peso, evite o uso de estampa! Use sempre tecidos lisos, e se quiser variar e ter algo mais colorido, invista nos acessórios, como uma bolsa bonita, um brinco, ou um sapato.

Jaquetas 

Elas criam a ilusão de uma silhueta mais fina. 

Jeans x pneuzinhos 


As calças devem ser sempre retas. Não use calças justas demais ou de cintura baixa, ou calças largas demais, como as boca de sino. Se for jeans, invista numa lavagem mais escura, nunca use jeans claro.


Fonte: http://activa.aeiou.pt


A Preta Gil é , antes de qualquer coisa, uma mulher fashion e como toda boa fashionista sabe muito bem escolher o que vai usar em todas as ocasiões. 

Foto 1: Ao usar um blazer preto ela cria linhas verticais que afinam a silhueta. 
Foto 2: Decote V + calça reta =  A MAGRA!
Foto 3: Vestido longo com suuuuper decote que valorizou o colo e mangas soltas que não marcam os braços ao mesmo tempo que escondem o volume deles. 

Preta, sou tua fã!!! 

Gostaram das dicas? 

bjumetwitta! (@patriciabu

You Might Also Like

6 comentários:

Bruna disse...

Adorei as dicas..Adoro aPrta tbém.bjos

http://wonanchic.blogspot.com/

Barbie disse...

Amei as dicas amigaaaaaaa!!! E indico a cinta da Trifil tb, é ótemaaaaa!!! huahuahuahua Bjo Linda!!!

Dri disse...

Oi...amei as dicas.
Queria dicas de como diminuir os seios!
haha
Postei + fotos da Bárbara como vc sugeriu.
bjs
www.chatadescarpin.blogspot.com

Anônimo disse...

Ameiii as dicas, teu blog é maravilhosoooo!
Beijosssss
Jaque e Gra

EusouRhyca disse...

Acho que um bom salto alto também ajuda né?!?!
Eu gosto até da Preta Gil, mas acho que ela usa muito paetes pro meu gosto hahaha

Unknown disse...

Menina adorei as dicas viu rsrsrs já uso bastante a dos botões e as listras verticais mas foi muito bom saber que o rabo de cavalo também emagrece.

http://girlsconspiracy.blogspot.com