pantalonas,

Como usar: Pantalonas

outubro 13, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 4 Comments

As pantalonas fizeram sucesso nos anos 70 e voltaram à moda. Pra assumir a verdade eu sempre quis usar mas nunca tive coragem. Eu era bem discreta antes e achava que a pantalona era demais pra mim. As pantalonas são super elegantes, dá pra ficar com aquela cara de RYCA que vocês amam tanto para ir trabalhar como para uma festa chique, um tecido phyno faz milagres por você, gatan! Hahaha! 

A Paola Oliveira tava lindaaaa como a Marina em Insensato Coração , como a personagem era uma designer  clássica e moderna, ela abusava das pantalonas e os looks eram arrematados com cintos super modernos! Adoro! 

  • Vocês vão aderir ou deixar passar ? 
Bzoo! 

You Might Also Like

4 comentários:

Aline disse...

já aderi são lindas e confortáveis
sei que muitas ainda tem preconceito mais eu amo

bjs

http://batonsepaetes.blogspot.com/

Anônimo disse...

Adoro pantalonas!!! Adorei o post!!! Bjs
Http://mustto.blogspot.com

PERFIL disse...

Adorei o port. Lindo os looks. Sucesso para o blog

passe no meu: www.modesession.blogspot.com

bjs bjs

Mel Eduardo disse...

Eu adoro! to atras de uma colorida!
beijo

http://melnomundonamoda.wordpress.com
@melmundodamoda