BEYONCÉ,

A melhor coreografia do ano

outubro 17, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 3 Comments

Beyoncé não cansa de me surpreender! Todo mundo enlouqueceu quando ela lançou Single Ladies, eu amei! Mas a coreografia era pesada d+ para mim rsrsrs Estou apaixonada pela música nova, já ouvi hoje, no mínimo umas 12 vezes. #soudessas A música tem uma batida maravilhosa que lembra bem a época dos Jackson 5 e eu senti isso nos passos, no ritmo. Ela já fez altas homenagens a Michael Jackson nos seus show, acho que ela é a melhor representante dos fãs dele. 
Não sei vocês mas os instrumentos de Love on Top lembram aquela época em que ouvíamos músicas em  fita k7 #nostalgia Sou tão fã dela quanto sou dele! Ela tem essa coisa toda que a palavra talento ainda é pouco é definir. Ela nasceu pra isso! Tentando dançar igual em 3,2,1... rsrs 


O que vocês acharam? Comentem aí, mozis! 

Bju! 

You Might Also Like

3 comentários:

Carol Aquino disse...

Eu adorei esse clipe, a coreografia e o figurino são incríveis.
Tô passando também para avisar que hoje é niver do blog e tem um super SORTEIO no ar e o lançamento do novo layout, apareça!
Bjs e ótimo fim de semana.

www.coisasdemulher.net

Oi Carol!

Claro que vou participar!

Bjus!!!

Anônimo disse...

Realmente incrível!
Ela arrasa, está sempre surpreendendo mesmo :D

;*

@viihrs
@SubindoNoSalto
subindonosalto.com