Angelina Jolie é a mulher mais elegante do mundo em 2011

novembro 29, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 5 Comments

Não basta ser uma das mulheres mais lindas do mundoe ser casada com um dos homens mais lindos do mundo too, tem que ser eleita a mulher mais elegante do mundo em 2011 pela Revista Hola.  
"Ela não tem concorrente no tapete vermelho", afirmou o júri da revista, formado por personalidades do mundo da moda como Oscar de la Renta, Elie Saab, Manolo Blahnik e Roberto Cavalli.
E aproveitando tudo isso vamos ver como a diva dos red carpets se veste? VEM COMIGO!

Mãe de Maddox, Pax Thien Jolie-Pitt , Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne, Angelina sabe como ninguém como manter a forma mesmo durante a gravidez. A atriz está mais magra pois, segundo a revista ‘Grazia’, ingere apenas 600 calorias por dia, o que equivale a duas taças de cereais com leite. #inveja rsrs Como assim alguém consegue sobreviver só com isso, Deus?

Jolie promove causas humanitárias, e é conhecida por seu trabalho com refugiados como embaixadora da Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR).


Entre as cores escolhidas por ela, as neutras estão mais presentes nos eventos. isso me fez repensar nos meus pretinhos que penso em me desfazer, uma acessório bapho arremata o look e você fica linda e magra #truques

 Esse vestido verde nela mais parece uma escultura, né? Linda! Na maioria das vezes ela usa os cabelos soltos mas bem modelados.
Eu não saberia escolher entre esses quatro vestidos qual é o mais lindo! Duas verdades: preto nem sempre é basico (o modelo é que define isso) e branco não é só para noivas, pelo contrário, branco está com tudo! 
As fendas revelam as pernas bem torneadas da Jolie e valorizam a sua altura. I love it!

A maquiagem dela nunca é muito ousada. Ela realça os olhos sutilmente e vai com essa pele que pedimos a Deus e pá: é capa! Hahaha!  

Vocês acharam justa essa colocação dela em primeiro lugar? Comenta aí, gente!

Beijos!!!

You Might Also Like

5 comentários:

Bruna disse...

Ela é linda!! Acho que merece. Beijos!!!

Adoro quando ela usa looks glamourosos.
Beijos

Raquel Melo disse...

Ela é elegante e cheia de classe!

Beijo,
Raquel Melo
http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi linda, q prazer em conhecer o seu cantynho, gostei muito daqui e ja estou seguindo viu.

Visite meu cantynho tambm.

Bjins =*
http://bydannnyzinha.blogspot.com/

Unknown disse...

Ai Bu, ela é tão linda que nem parece de verdade, né?