Tendência Color Blocking

quarta-feira, maio 25, 2011

É meio complicado pensar em ficar bem vestido usando tantas cores quando tudo o que você consegue lemnbrar é o Restart, né? kkkkkk 

Mas como combinar? Vem comigo! 

Misture cores da mesma família:


- Misture cores opostas da roda de cores;
- Se quiser usar três peças ou mais, duas devem ser irmãs (uma do lado da outra) e a outra oposta;
- Para usar três peçascada uma com uma cor, sem nenhuma ser irmã

Se a roupa é colorida, os sapatos e acessórios são neutros!Pra ficar com um ar mais 'arrumado' as peças são de alfaiataria, muito mais glam, né? Hehehe! 

Dicas: 
1) Opte por cores opostas como o vermelho e o verde ou o laranja e o azul para um visual vibrante;
2) Opte pelas cores análogas como o vermelho e o laranja ou o violeta e o rosa para um visual mais "contido";
3) Para um visual mais suntuoso, escolha peças feitas em tafetá, cetim ou seda;
4) Se quiser ir devagar nesta tendência, opte por uma calça de cor chocante e use uma camiseta branca de algodão ou uma saia brilhante de seda com a camiseta de algodão;
5) Os acessórios também ajudam a dar humor ao visual. Aposte em faixas, sapatos neons, bolsas-carteiras brilhantes;
6) Peças clássicas como o blazer ajudam a equilibrar o look. Pode investir na meia-calça preta que super combina com o estilo color blocking;
Eu não tenho quase nada muito colorido, mas vou tentar fazer uma produção colorida e mostro aqui pra vocês, tá? Quem tá se jogando nas cores e quem não curte? Comentem, bloguetes!  

You Might Also Like

3 comentários

Vem pra nossa página!

Vem pra nossa Página

Flickr Images