MODA,

Dia dos Namorados Riachuelo: as coleções de Cris Barros, Pedro Lourenço e Thais Gusmão

maio 30, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 10 Comments


O Dia dos Namorados da Riachuelo tem coleções especiais e limitadas desenvolvidas por Cris Barros, Pedro Lourenço e Thais Gusmão.

Cris Barros se inspirou na mulher a mulher cosmopolita e urbana. A garota da campanha é a  Mariana Weickert , as brasileiras mostrando seu poder! O mix de materiais continua forte: renda, couro fake, cetim, georgette (tipo uma seda), ponto roma, malha de viscose, cambraia, tricot, plush, meia malha lavada e moletom.

Pedro Lourenço


Filho de peixe ... Minha gente é incrível o talento que ele herdou de ninguém mais, ninguém menos que  Gloria Coelho e Reinaldo Lourenço. O moço de apenas 20 anos já representa o Brasil na semana de moda de Paris. As peças são bem ajustadas e até os jeans tem um toque de alfaiataria(acho chic!). E a coleção não pára por aí não, tem acessórios como chapéus, cintos, gravatas, um tênis, uma bota e até cuecas! Sei que meus leitores vão amar!!! 

Thais Gusmão 

Meninas podem se preparar para voltarem falidas da seção de lá !!! kkkkkk! A estilista tá trazendo uma coleção com sutiã, calcinha, short doll, máscara de dormir, corselet, cinta, liga, camisola, roupão, meia socket, meia 3/4, meia sapatilha, bolsa, brinco, colar, pulseira, bracelete e cinto!  Agopra podemos encontrar tudo para arrazar no Love Day meninas! Que lindo esse kit especial com calcinha, gloss e hidratante! E tem toalha, edredom e almofada? Só eu que quero  tudo pro dia 12?  :D 

A coleção de lingerie tem 3 divisões: Jovem (que brinca com estampa de material de costura e com estampa de corações em rosa e cinza)Contemporânea (com peças dupla face de listras, e nas cores preto, rosa e cinza com laços e rendas) Sensual (com cetim rosa e poás pretos e detalhes de renda e veludo,  e um mix de renda preta, cetim champagne e laise preta, e tule preto com losangos e poás e babados).

Os preços variam de R$15,90 a R$199,90. Eu preciso me conter quando me deparar com tudo isso diante dos meus olhos! Hehehe! 

Riachuelo
SAC 0800 701 4342
www.riachuelo.com.br 

You Might Also Like

10 comentários:

Unknown disse...

Nem me fale!
Essa coleção tá perfeita! Eu não fui conferir pessoalmente, apenas na chamada, e agora no seu blog, mas achei tudo lindo... Infelizmente, Mô Meu viaja antes do dia dos namorados, então esse é o terceiro que comemoramos via Skype, hehehe
Tow tentando acertar nas tuas borboletas, hein? Vai querer preto mesmo? O bicho pega nas anteninhas. Mas eu chego lá!
hehehe
Beijos! Parabéns pela matéria!

Raquel Melo disse...

Tem tanta coisa linda, neh? Amei as lingeries!

Beijo,
Raquel Melo
http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

Monize disse...

Vi a propaganda na tv e fiquei doida com a coleção! Pena que vai demorar um pouco pra eu conseguir ir em uma loja... aqui na minha cidade nao tem. Hunf
Beeijo


http://2charming.com.br

Carol Aquino disse...

Espero que eu ainda consiga achar minhas peças preferidas, as coleções estão realmente lindas.
Apareça!
Bjs

www.coisasdemulher.net

Fernando disse...

Já presentiei uma amiga com uma langerie Thais Gusmão e ela simplesmente surtou de paixão ! eheheh presente sem ERRO! ABRAÇOS, vou te seguir


www.fashioncomplo.blogspot.com

Ana,

Eu quero sim! manda um e-mail pra mim que te add no msn pra conversarmos melhor!

Obrigada! BJUU!

Raquel,

As lingeries estão perfeitas! Um loooosho!

Bju!

Monize,

Onde eu moro também não tem! :S Por isso ainda não vi pessoalmente, mas acho que vou semana que vem!

Bju!

Carol,

Com certeza você vai encontrar tudo ! Essa coleção tá babado!

Bju!

Fernando,

Oi! Seja bem vindo! As lingeries estão sendo meu sonho de consumo atualmente! Lindaaaaaaaaaaas!

Vou te seguir tmb!

Bjo!