Dia dos Namorados Riachuelo: as coleções de Cris Barros, Pedro Lourenço e Thais Gusmão

segunda-feira, maio 30, 2011


O Dia dos Namorados da Riachuelo tem coleções especiais e limitadas desenvolvidas por Cris Barros, Pedro Lourenço e Thais Gusmão.

Cris Barros se inspirou na mulher a mulher cosmopolita e urbana. A garota da campanha é a  Mariana Weickert , as brasileiras mostrando seu poder! O mix de materiais continua forte: renda, couro fake, cetim, georgette (tipo uma seda), ponto roma, malha de viscose, cambraia, tricot, plush, meia malha lavada e moletom.

Pedro Lourenço


Filho de peixe ... Minha gente é incrível o talento que ele herdou de ninguém mais, ninguém menos que  Gloria Coelho e Reinaldo Lourenço. O moço de apenas 20 anos já representa o Brasil na semana de moda de Paris. As peças são bem ajustadas e até os jeans tem um toque de alfaiataria(acho chic!). E a coleção não pára por aí não, tem acessórios como chapéus, cintos, gravatas, um tênis, uma bota e até cuecas! Sei que meus leitores vão amar!!! 

Thais Gusmão 

Meninas podem se preparar para voltarem falidas da seção de lá !!! kkkkkk! A estilista tá trazendo uma coleção com sutiã, calcinha, short doll, máscara de dormir, corselet, cinta, liga, camisola, roupão, meia socket, meia 3/4, meia sapatilha, bolsa, brinco, colar, pulseira, bracelete e cinto!  Agopra podemos encontrar tudo para arrazar no Love Day meninas! Que lindo esse kit especial com calcinha, gloss e hidratante! E tem toalha, edredom e almofada? Só eu que quero  tudo pro dia 12?  :D 

A coleção de lingerie tem 3 divisões: Jovem (que brinca com estampa de material de costura e com estampa de corações em rosa e cinza)Contemporânea (com peças dupla face de listras, e nas cores preto, rosa e cinza com laços e rendas) Sensual (com cetim rosa e poás pretos e detalhes de renda e veludo,  e um mix de renda preta, cetim champagne e laise preta, e tule preto com losangos e poás e babados).

Os preços variam de R$15,90 a R$199,90. Eu preciso me conter quando me deparar com tudo isso diante dos meus olhos! Hehehe! 

Riachuelo
SAC 0800 701 4342
www.riachuelo.com.br 

You Might Also Like

10 comentários

Vem pra nossa página!

Vem pra nossa Página

Flickr Images