MODA,

Outono/Inverno na Duavesso Modas

maio 28, 2012 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 2 Comments

(clica que aumenta) 

É muito bom encontrar o que tá na moda em peças de qualidade aqui em Carpina-PE. A loja ainda está com a tinta fresca mas já me apaixonei pela Duavesso, as peças fazem totalmente o meu estilo, super estilosas para quem não tem medo de experimentar os últimos gritos da moda. 
Então vem comigo e vamos aos achados (as fotos não estão tão boas pq foram do cel, tá gente, sorry)! 

Como não amar esse short jeans dourado? Lindooooo! A saia preta plissada de chamouis também é maravilhosa e fica linda com essa blusinha branca de renda. E o short jeans? Pausa para o corte! Quero o meu! 

As maxi saias estão super em alta e essas duas estampas são ótimas. Vocês tem que conferir o corte destas saias ao vivo, lindoo! Encontrei vários vestidos incríveis lá para todos os gostos, mas os dois da foto chamaram minha atenção por que vocês sabem que vestido preto bem recortado é meu fraco né?

Meninas, passem lá na loja que tá linda, decoração super bem elaborada, o atendimento é ótimo e as roupas são perfeitas.

Curtam o facebook da Duavesso e fiquem por dentro das novidades! 
Ah, não esqueçam de curtir o Patrícia Bu. no facebook também. 

Comentem, mozis! 

Beeeeeeeeijooos!

You Might Also Like

2 comentários:

Hérica Matos disse...

Lindos, Paty! Vou passar lá

Bju!

Luana disse...

Ai, já quero esse short metalizado! Adoreeeeeeeei

Bejoo