Como usar legging com sofisticação

quarta-feira, maio 30, 2012

Oi gente! Tava com muita vontade de fazer este post pq legging é uma peça maravilhosa que não sai do meu guarda-roupa de inverno a verão! E super dá pra aproveitar os tecidos novos, as texturas, os brilhos que foram lançados neste inverno. Basta usar a criatividade, amis! 

 
Não tem como olhar pra esses três looks e não pensar em balada, né? As leggings já tem muita sensualidade, então o contraponto fica em não mostrar muito na parte de cima. Pausa para essas três fotos acima: um colar ou um casaquinho ficam ótimos para arrematar. 
http://3.bp.blogspot.com/_ed4MUBTyh2I/S79dIDKBSvI/AAAAAAAAAfk/kcxKUuFEW_0/s1600/112009-kate-beckinsale-200.jpg 
Vestido xadrez + legging + bota  = seguuuuuuuuura!rsrs  Linda, né? 
 
Amo/sou preto e cinza! 
 
Kim Kardashian mostrando que não deita (na BR) pra ninguém! Cara de RYCA ever!!!! Cês notaram como a KK driblou o tamanho do quadril com a ajuda do blazer mais alongado e com colares que também alongam a silhueta? Inspiração pra mim e para mais algumas friends que querem disfarças o popô.
 
Quero sair assim, sem mais! 
 
Um vestido alegre, mas nem tanto. Um vestido justo, mas nem tanto. E assim segue cada vez mais linda a nossa queridíssima Emma Watson.  Pra não dar aquele efeito de encurtar o tronco, fique atenta ao comprimento da barra.
 
BLAZER - CAMISA - VESTIDO - CASACO

 
Trench coat + legging + coturno  

Ah, falando em coturno, vocês viram o Como usar coturno? 



Bjuuuu! 

You Might Also Like

4 comentários

Vem pra nossa página!

Vem pra nossa Página

Flickr Images