Como ter a cor dos cabelos de Paolla Oliveira em Amor à Vida

segunda-feira, junho 10, 2013


O loiro fechado e mechas invertidas são tendências no inverno
Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: image001.jpg@01CE5C62.06000CA0
Parte indispensável na hora de caracterizar um personagem, a cor dos cabelos de grandes atrizes nas novelas viram referência para o público e passam a ser os mais procurados nos salões de beleza. O loiro fechado de Paloma Khoury (Paolla Oliveira) em Amor à Vida, no ar há apenas duas semanas, já é o queridinho das espectadoras.
Para as mulheres que desejam alcançar o tom da estrela global, BIOCOLOR, tradicional marca da mulher brasileira, possui a coloração ideal: BIOCOLOR 8.31, louro claro cendre. Para atingir um aspecto mais natural e complementar o look, a sugestão da marca é fazer também mechas invertidas – fios mais escuros em cabelos claros – no tom de mel.
BIOCOLOR possui um dos kits mais completos do mercado composto por itens de proteção (gel protetor e luvas profissionais para aplicação), de coloração (sachê de óleo concentrado de frutas e flores e a coloração) e de tratamento (quatro sachês de máscara de tratamento intensivo para manter a hidratação por quatro semanas).

You Might Also Like

0 comentários

Vem pra nossa página!

Vem pra nossa Página

Flickr Images