Linha

segunda-feira, outubro 28, 2013

Você fala que vai procurar um outro rumo e se pega repetindo as mesmas falas, só que sobre pessoas diferentes. Você reclama que nada está mudando, mas ainda não fez aquelas loucuras que tem vontade quando está sonhando com a sua felicidade.Você brinca de ser feliz, mas ainda não atingiu a maioridade nesse quesito. E fica parecendo que você está cumprindo um contrato anti-sucesso. Um contrato que você mesma escreveu sem perceber, quando guardou todas as coisas que te disseram que você não seria capaz de fazer. 
Eye
 

Dia desses te levo pra passear. Mas só se você prometer que não vai esquecer em casa aquela garota que queria crescer só pra poder realizar todos os seus sonhos. Por que sem ela não vai ter a mesma graça, sabe? Ela tem o poder de me arrancar sorrisos.
 
Há pessoas que não nasceram para andar dentro das linhas. 
 
Quem não tem coragem de se libertar do cárcere ao qual se aprisionou não será capaz de te ajudar a jogar o bote. Tudo bem, eu sei que costuma esperar o melhor das pessoas só considere que nem todos querem o seu melhor. Há uma linha tênue entre o bem querer e a malevolência na era das aparências. 
Watch your steps
 
Lá no fundo mora um receio que atende pelo nome de covardia. Medo de perder quem tá do lado de fora?  Anteponha a perder-se a si mesma. 
 
A maior e mais importante confluência, entre tantos desencontros, é com a menina costumava dar aos sonhos licença para vírgulas e reticências... 

Patrícia Buarque
 

You Might Also Like

0 comentários

Vem pra nossa página!

Vem pra nossa Página

Flickr Images