Meu Novo Loiro!!!

domingo, dezembro 01, 2013


 
 
Numa linda manhã de sábado me dá o faniquito de pintar o cabelo, que já estava com mechas,  mas eu não sou obrigada a ficar com o cabelo amarelado hahaha! Saí a procura de uma coloração pra fazer um Ombré Hair, mas acabei comprando uma tradicional mesmo e o efeito foi ótimo.
 
Na caixa:
 
O novo Imédia Excellence creme tem tripla proteção com Ceramida + Pró-Keratina + Colágeno. Protege, reforça, revitaliza. Louro rico de longa duração, toque macio. O resultado? Cabelos 85% mais resistentes.
 
O efeito:
 

A L' oréal  nunca decepciona, gente, incrível isso!O meu cabelo já estava implorando hidratação por causa das mechas e essa tinta veio pra me fazer feliz pq a textura melhorou muitoooooo. Senti que o cabelo ficou mais hidratado e com um aspecto bem mais brilhoso. Amei <3 !
 
O passo a passo é simples e tem tudo dentro da caixa:
 
1. O Serum Protetor é passado nas pontas e partes danificadas para proteger os fios.
2. Toalha, luvas e é só colocar o conteúdo do tubo descolorante dentro do fraco aplicador e agitar bem.
3. Em seguida, vem a aplicação que é prática graças ao Pente Aplicador se o seu cabelo já é colorido vc deixa até 40 minutos e se não é, até 45'. A aplicação fica fácil pois a tinta é em creme e não fica escorrendo.
4. O condicionador pós lavagem é MA-RA-VI-LHO-SO! O cabelo fica super macio, recomendo muito.
 
Agora vamos às fotos do antes?
 
 
Grande foi a diferença, hein?!
 
Bjitosssss!
 
 
 

You Might Also Like

2 comentários

Vem pra nossa página!

Vem pra nossa Página

Flickr Images