Corte e brilhe

quinta-feira, março 17, 2011

Oi! Você vem sempre por aqui? rsrsrs Não, eu não fui abduzida, gente! kkkkkk Só estava sendo consumida pelas headbans (clica aqui pra ver) os pedidos chegando e estou adorando. 

Já notaram como um corte de cabelo muda o nosso humor? Eu fico feito pinto no lixo quando um corte dá certo! Hehehehe! Até o simples corte da franja já levanta o visual, então deixe o medo de lado, procure um bom profissional de valorize seu estilo com um corte que vai te deixar muito mais linda! 

   O cabelo da Guilhermina é um luxo! Mas você precisa ter traços delicados, um rosto fino pra cair bem. A Paola é uma linda! O corte ficou ótimo, se você quiser copiar em casa é só secar com as pontas pra fora e aplicar um pouco de pomada nas pontas. 




A Juliana tá arrasando como a Valquíria em Tititi, pena que já tá perto de acabar, né? Acho o corte dela tão lindo e jovem. A Camila parece que nasceu pra usar curto, né? Se você usa o cabelo cacheado, se joga nesse que é sucesso! 



  O cabelo cacheado mais incrível do momento é o da Raquel, são cachos que dispensam  babyliss. A Cleo tem um dos cabelos mais incríveis da TV é volume, brilho, balanço. O cabelo da Marcela é um dos mais desejados nos salões. 


Quem preferiu a Cláudia loira? Nunca tinha imaginado que ficaria tão bem, combinou muito com o tom de pele dela. E a Fernanda , lembram do corte anterior dela, bem curto e moderno? Ela colocou megahair pra dar mais volume, fez ombré hair ficou lindaaaaaa pro novo personagem. 

Encontrei esse vídeo e não pude deixar de mostrar, mudou a vida do meu cabelo, kkkkkkkk! É sério, eu mesma seco meu cabelo de vez em quando e AMO dicas de escova. Este é o truque da franja perfeita pelo Hair Styling Marcos Proença com a Gabriela Duarte 


E vocês? Qual é o corte preferido? 

Beijos! 

You Might Also Like

17 comentários

Vem pra nossa página!

Vem pra nossa Página

Flickr Images