cortes de cabelo,

Corte e brilhe

março 17, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 17 Comments

Oi! Você vem sempre por aqui? rsrsrs Não, eu não fui abduzida, gente! kkkkkk Só estava sendo consumida pelas headbans (clica aqui pra ver) os pedidos chegando e estou adorando. 

Já notaram como um corte de cabelo muda o nosso humor? Eu fico feito pinto no lixo quando um corte dá certo! Hehehehe! Até o simples corte da franja já levanta o visual, então deixe o medo de lado, procure um bom profissional de valorize seu estilo com um corte que vai te deixar muito mais linda! 

   O cabelo da Guilhermina é um luxo! Mas você precisa ter traços delicados, um rosto fino pra cair bem. A Paola é uma linda! O corte ficou ótimo, se você quiser copiar em casa é só secar com as pontas pra fora e aplicar um pouco de pomada nas pontas. 




A Juliana tá arrasando como a Valquíria em Tititi, pena que já tá perto de acabar, né? Acho o corte dela tão lindo e jovem. A Camila parece que nasceu pra usar curto, né? Se você usa o cabelo cacheado, se joga nesse que é sucesso! 



  O cabelo cacheado mais incrível do momento é o da Raquel, são cachos que dispensam  babyliss. A Cleo tem um dos cabelos mais incríveis da TV é volume, brilho, balanço. O cabelo da Marcela é um dos mais desejados nos salões. 


Quem preferiu a Cláudia loira? Nunca tinha imaginado que ficaria tão bem, combinou muito com o tom de pele dela. E a Fernanda , lembram do corte anterior dela, bem curto e moderno? Ela colocou megahair pra dar mais volume, fez ombré hair ficou lindaaaaaa pro novo personagem. 

Encontrei esse vídeo e não pude deixar de mostrar, mudou a vida do meu cabelo, kkkkkkkk! É sério, eu mesma seco meu cabelo de vez em quando e AMO dicas de escova. Este é o truque da franja perfeita pelo Hair Styling Marcos Proença com a Gabriela Duarte 


E vocês? Qual é o corte preferido? 

Beijos! 

You Might Also Like

17 comentários:

Unknown disse...

Cortar é tuuudo de bom mesmo (quando da certo neh? rs). Esse cabelo da Raquel me encanta!!! É perfeitooo

Bjsss

http://manias-de-mulher.blogspot.com/

Gabi Soares disse...

Queria fazer chanel, mas tenho o rosto redondo, não iria combinar =/
Adoro o seu corte de cabelo!

Está rolando sorteio no blog, e te convido à participar.
Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Lilly Rocha disse...

Queri a cortar curto com corte assimetrico..vamos ver se corto!hehe
Bjs
Lilly

www.coisinhasdalilly.blogspot.com

Ludmila Medina disse...

amei o blog...bjuu

Lidi disse...

Oi Patricia!
Obrigada por dar uma passadinha no Nude (:
Ameeei esse post sobre cortes de cabelo! Qdo. dá vontade de cortar a dúvida é sempre cruél, e achei teu post bem esclarecedor. Mas, a verdade é que, infelizmente, eu sou apegada com meu cabelo hehe... Meus fios são mega longos!
Ontem mesmo dei uma passadinha no salão e um up nas madeixas (:
Bjinhus...

http://seguindotendencias.blogspot.com
@blognude

Marília disse...

ja estou seguindo o seu blog
se quiser seguir o meu ..
http://deliriusbeauty.blogspot.com/
está rolando um sorteio, participe :D

Gabiiiiiii,

kkkkkkkkk Menina, quem mais tem rosto redondo neste mundo sou eu! Acho que meu corte é traduzido por um franjão + ou - na altura do queixo e a base com um leve repicado. Você ficará linda de chanel!

bju!

Cibele Rezende disse...

Olá Patrícia, gostei do seu blog, achei super interessante, já estou te seguindo querida, também tenho uma dá uma passadinha lá e confere os posts e se gostar me segue também?!

cibelerezende.blogspot.com

Bjinhus =)

Lilly,

Quando cortar não esquece de nos mostrar, tá?

bju!

Isabelle M disse...

O da Camila Pitanga está incrível!

Juliana Cunha disse...

Queria esse cabelo da Paola, muito simples e elegante.
Adorei o Blog.
1º vez aqui.
Já estou seguindo

Beijão

http://aquitemdetudoblog.blogspot.com/

Um corte de cabelo renova qualquer mulher.

Adorei o post ;)

bjinhos,

Gra e Jaque

Gosto muito de mudar o corte de cabelo mas sou fiel a meu cabeleireiro há 17 anos !!! Adorei o post !!! Beijos. Andréa.

Unknown disse...

Confesso que eu tenho muita dificuldade de cortar o cabelo. Eu gosto muito do meu cabelo comprido e quando cortam um pouquinho eu já fico muito triste.

Vou aproveitar a visitinha pra te seguir...

Beijos

Mari
http://pilulasdamari.blogspot.com/

Adorei, estou precisando dar um up no meu cabelinho.rsrs
Beijos

O da paola está divino!
Bjks.
Bjks.
http://bellaonediarys.blogspot.com
@michelegimenes

Anônimo disse...

Sou super fã dos longos, mas os curtos tbm sao cheios de charme..beijosss
Jaque e Gra