Gel Esfoliante Corporal Hinode

maio 24, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 3 Comments

Se tem uma terapia boa e fácil de fazer nessa vida é o banho. Pesquisas já apontaram que quem toma um banho depois do almoço volta mais disposto para o segundo turno de trabalho.E eu adoro experimentar sabonetes, esfoliantes e etc. 

O Gel Esfoliante Corporal com Leite de Cerais me supreendeu! Eu não conhecia os produtos da marca e adorei o efeito, a pele fica super lisinha, limpa de verdade e o cheirinho é super suave (odeio quando o cheio de algum creme fica 'brigando' com o perfume).   Usei juntamente com outros produtos da marca numa sessão de drenagem linfática. 
O preço é bem amygo, só R$ 24,99.  

Não indicado para esfoliação facial.

No site tem um monte de produtos maravilhosos: http://www.hinode.com.br/

You Might Also Like

3 comentários:

Isabelle M disse...

Nunca provei nenhum tipo de gel esfoliante, talvez seja uma boa idéia mesmo...

Luciana disse...

Eu sempre gostei de esfoliantes, mas nunca experimentei o da Hinode.
Tudo que tem cereais é bom

Beijo

Juliana Ville disse...

Se vocês quiserem comprar eu vendo www.hinodeonline.net/102163