Look do dia,

Look do dia: Oncinha

maio 28, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 7 Comments


Oi, bloguetes! Finalmente meu primeiro look do dia!!! Ah, eu vou começar post dizendo que esse cinto não tá legal, sinto como se ele fosse o vilão do look! kkkkkkkk Blogueira doida #ModeOn 

A regata básica foi da C&A e a calça é da Colcci. A bota foi um achado, sabe aqueles sapatos que ficam fora da vitrine com o nome PROMOÇÃO? Pois foi lá mesmo que encontrei, foi paixão à primeira vista. Tô completamente apaixonada por essa bota, gente. Fico esperando São Jorge mandar chuva pra poder sair com ela :) 

Tenho que encontrar um cinto legal pra fazer esse look dar certo. Semana passada postei os cachos e hoje meu cabelo tá bem liso, tudo isso graças ao meu querido spray-chapinha-feliz  Charming Spray Gloss liso instantâneo extra brilho
Ele perfuma, dá leveza, maciez e tira totalmente o frizz do cabelo, depois dele eu nem uso reparador de pontas. Como usar? Eu lavo, condiciono, hidrato, passo um creme de pentear que tenha proteção térmica, faço uma escova rápida e vou dando borrifadas dele nas mechas antes de passar a chapinha. E esse produto é multi-uso, meninas! Eu uso como perfume capilar entre uma escova e outra também. Se o seu cabelo é só ondulado então não precisa fazer escova antes, no meu eu prefiro fazer porque fica melhor :D

ch_gloss
Como eu iria pra um barzinho sem nada de muito calor, dança, suor, eu escolhi uma maquiagem bem leve, como a minha pele tá mais limpinha eu não  usei base. O passo a passo: 

Corretivo nas olheiras  - Capricho Cores, O Boticário
Bastante rímel - Rímel Super Curl acions  - Avon
Lápis do meio do olho até o canto exterior - Capricho Cores, O Boticário
Um blush rosinha de leve  - Koloss, 05 Rosa 
E um batom vermelho que tirei o excesso com guardanapo e espalhei com o dedo, então ficou a cor sem o brilho, é uma boa opção pra quem quer um toque a mais de cor e manter a discrição  - ColorTrend batom sabor melancia, Avon 
  • Gostaram?! Querem mais looks do dia? 

Beijos!

You Might Also Like

7 comentários:

Bruna disse...

Oi Patrícia, gostei do seu look, só penso se o cinto fosse mais fino teria ficado melho. O cardigan de oncinha é muito fofo.
Beijos

Ana Carolina disse...

Adorei o look! Essa oncinha ficou linda! Beijos!!!

Raquel Melo disse...

Adorei o cardigan!

Beijo,
Raquel Melo
http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

♥ Luh ♥ disse...

oiii

Adorei seu look, amo ancinha é super charmoso..

J estou te seguido bjo0o0

Boa semana

Bruna Pazini disse...

AMEI O LOOK!!!

flor, troquei o nome do blog... em alguns blogs ele sumiu... dá uma olhada no seu se tá certo...

brupazini.blogspot.com

Anônimo disse...

Linda, linda!

Anônimo disse...

Ta Liinda, Patriciaa.
Adooro teu Blogger Perfeiitoo !
Beiijoss ^^
Postar, mais queriida que o poovo gosta. ♥