AVON

Avon Naturals - Chocolate e Castanha do Pará

junho 06, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 1 Comments

                   
Lembram da resenha que fiz sobre Águas e Brizas? Continuo recebendo as novidades da Avon e semana passada chegou aqui em casa os produtos da Avon Naturals para cabelos. 
Os produtos são indicados para cabelos que passaram por processos químicos, como alisamento e escova progressiva (oi? meu cabelo! haha) , ajudam na revitalização e na hidratação dos fios, além de deixá-los com aparência natural.
São 4 produtos: shampoo, condicionador, creme para pentear e máscara reparadora que age em apenas 3 minutos. 

Avon Naturals Shampoo Reparador Chocolate e Castanha do Pará – Enriquecido com extratos de cacau e semente da castanha-do-pará. Sua fórmula sem sal (sem Cloreto de Sódio) limpa sem agredir os fios, que ficam com sensação de hidratados da raiz às pontas. Resultado: fios macios e brilhantes. Indicado para uso diário. R$ 5,99
Avon Naturals Condicionador Reparador Chocolate e Castanha do Pará – Enriquecido com extratos de cacau e semente da castanha-do-pará, hidrata e deixa os fios sedosos, além de ajudar a prevenir o frizz. Deixa a sensação de fios protegidos e mais fortes. Indicado para uso diário.R$ 6,99
Avon Naturals Máscara Reparadora Chocolate e Castanha do Pará - Enriquecido com extratos de cacau e semente da castanha-do-pará. Ajuda a desembaraçar os fios, que ficam mais maleáveis, além de ajudar a prevenir o frizz. Assim, os cabelos ficam macios, sedosos, com brilho e aparência natural.R$9,00
Avon Naturals Creme Para Pentear Reparador Chocolate e Castanha do Pará –Enriquecido com extratos de cacau e semente da castanha-do-pará. Ajuda a recuperar a vitalidade e deixa os fios fáceis de pentear, macios e brilhantes. Sua formula não-oleosa nutre e protege os fios. Indicado para uso freqüenteR$9,00

Eu adorei tudo, thanks, Avon!   De cara já adorei pois eu não consigo usar shampoo que não tenha um cheiro bom, pode prometer o milagre que for, não uso, fato! O shampoo é sem sal não espuma muito mas não resseca os fios. O condicionador é bem dygno, hidratou e tem um cheiro delicioso. Só eu sou chocólatra? rs A máscara de hidratação é bem concentrada. O creme de pentear me fez deixar a escova de lado, sequei o cabelo naturalmente e percebi que o frizz diminui muito além de deixar o cabelo bem brilhoso. E pelo que eu vi não fui só eu que gostei, as blogueiras Balala e aprovaram! 

É isso, gente! Fica a dica!  Produtos ótimos com uma super qualidade! 

Onde comprar: 

Todos os produtos da Avon podem ser comprados com revendedoras da marca, pelo telefone: 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou ainda na Loja Virtual da marca.

Bjo, bjo! 

You Might Also Like

1 comentários:

Bruna disse...

Eu ainda não usei, mas gostei da dica.
Beijos