DICAS,

Dica de presente para o Dia dos Namorados

junho 01, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 5 Comments

Eu já tô com o meu namorido há anos e já dei quase todo tipo de presente. Aniversário, dia dos namorados, Natal, níver de namoro, de primeiro beijo, de casamento, muita coisa, né? Eu tô apaixonada pelas almofadas da Go! Strip, gente! A marca é top em criatividade e mandou muito bem nessa criação! ìdolos como Elvis, Amy, John Lennon... 




Não são fofas?  O preço é legal também , vi hoje no site, que tem um monte de outras coisas legais, por R$ 69, 90 cada. Onde será que encontramos aqui em Recife ? Quem souber me diga, please! 

Beijo, beijo! 

You Might Also Like

5 comentários:

Unknown disse...

Oi, Bu!
Valeu a dica! Já tow cansada das que vem somente com uma frase e são vermelhas, então essas estão com tudo pra mim!
Porém, o dia dos namorados pra mim, vai ser sozinha de novo! Mô Meu já tá de malas prontas e viaja sábado (buáááááá) de novo, sei lá quando volta! Vou ficar por aqui roendo unhas!
Beijos!

Ana, querida!

Own... Também cansei das vermelhas em formato de coração!!! Mas isso de Dia dos Namorados nem precisa, né? Todo dia é dia! :D

Bju!

teste disse...

MUITO LEGAL! kkkk adoraria ganhar uma dessas! :D
e sua filhota? melhorou?

Bjs

Raquel Melo disse...

Fofas demaaaais! AMei!

Beijo,
Raquel Melo
http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

Mariana Silva disse...

Não tenho namorado!! =( sahsauhsuh vou passar o dia dos meus namorados forever alone.. brincadeira, vou sair com meus amigos vai ser " a noite dos solteiros"

passa lá no blog
http://wardrobedream.blogspot.com/
beijos linda