MODA,

STYLE: Paula Fernandes

abril 22, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 5 Comments


Nome: Paula Fernandes Função: Tocar no último volume

Sou fã desde que ouvi “Sem você, interpretada pela dupla Victor e Leo, foi composição de Paula Fernandes (@PaulaFernandes7) e o Victor Chaves. 

Música perfeita, voz idem. E como se ainda fosse pouco o DVD dela ser sucesso de vendas, ela tem um estilo super feminino de se vestir e muita gente se inspirando nos corpetes, saias e vestidos usados pela cantora e eu tô nesse meio.   #confesso
(clica que aumenta)

Então você acha que ela surgiu na mídia só quando apareceu no final de ano no especial Roberto Carlos que teve como platéia nada mais nada menos que 700.000 pessoas, transmitido ao vivo pela Rede de televisão Globo, direto da praia de Copacabana no Rio de janeiro? 
NOT! Ela começou super cedo! Todo mundo no #Twitter querendo saber quem ela era. Nascida em Minas, a cantora e compositora gravou seu primeiro CD aos 10 anos. Na adolescência passou por uma depressão por não ter seu trabalho reconhecido (confira aqui), mas superou a fase ruim e deu uma guinada na carreira. 

O vestido longo da foto acima foi usado no programa da Hebe, todo trabalhado no espartilho e no tafetá, lindo , né? A estilista é a Patrícia Nascimento (@p_nascimento) que também trabalha com vestidos de noivas. Juliana Paes, Paola Oliveira e Giovanna Ewbank já foram modelos da grife. 
Passei pelo site e pelo blog e fiquei encantada com o deslumbre das peças, cada uma mais perfeita que a outra. O vestido que a Paola usa nessa campanha é simplesmente um sonhooooo, a cor, o modelo, a textura, tudo! 


Visitem o site e depois comentem aqui sobre o que acharam, tá? 

(31) 3396 4043



Alguns sites onde você pode encontrar corselet : 


PS.: Ai, gente, já quero o meu pra ontem hehehe! Alguém sabe me dizer onde vende corselet por aqui em Recife? 


You Might Also Like

5 comentários:

Unknown disse...

Gente, ela é muuuito linda e estilosa!

Bjinhos

Feliz Páscoa!!!

http://manias-de-mulher.blogspot.com/

Lidi disse...

Ela é liiinda, tem um corpo de dar inveja (branca ihihi..), canta muuuuito e realmente toca nosso coração. E sobre o estilo dela, posso resumir em uma palavra "sexy". Gosto de muuuitos looks dela, mas alguns precisariam de mais tecido =]
Mas ela arrasa!!!
Adorei o post, super completo, uma verdadeira homenagem!
Bjooo e ótima Páscoa!


http://seguindotendencias.blogspot.com

Patrícia disse...

Obrigada, suas lindas!

Feliz Páscoa!!!

Bju!

Babi Souza disse...

Paty,

Sou fã dela! O blog tá ótimoooo

Beijoos

teste disse...

Adorei o post! E gostei mais ainda pq acabei de ver q vc agora eh .com.br! Chic!!!
Bjs