CELEBRIDADES,

Festa de Lançamento de 'O Astro'

julho 14, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 1 Comments

O Astro foi sucesso na TV nos anos 70 e volta em forma de macrosérie com 60 capítulos. Outra novidade é o novo horário de exibição,às 23:00h. O elenco está ótimo e tô assistindo (gostando tmb).A festa de lançamento foi totalmente temática e todo o elenco esteve presente. O preto reinou, mas Guilhermina e Carolina Ferraz investiram em tons claros. Acho que o vestido da Fernanda Rodrigues não teve um bom caimento, não valorizou! A Carol Kasting estava linda, a Fernanda Rodrigues foi com esse salto poderoso. A Aline Moraes sambou na cara da sociedadji com esse look todo trabalhado no azul. Eu não sei o que acontece com o cabelo da Carolina Ferraz, na televisão aparece glamouroso e ela aparece na festa de lançamento assim? Guilermina estava belíssima! Acho que ela acertou em tudo. O vestido tinha brilho, mas era claro, o sapato e a clutch estavam lindos. 
Como eu sei que vocês gostam disso tanto quanto eu, vamos votar em quem estava melhor? 

You Might Also Like

1 comentários:

Lydjane disse...

Aline Moraes com certeza foi a mais mais de todas!!! Linda!!!