MODA,

STYLE: Emily

julho 13, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 0 Comments

Pelos posts mais visualizados (---->) eu vejo o quanto vocês gostam de ver o estilo das famosas! Também adoro! O blog Cupcake and Cashmere tá nos meus favoritos e entre dicas maravilhosas e receitas deliciosas a Emily mostra suas produções  e não é a toa que seu blog está na lista dos mais influentes. Ela é linda, né? 
Quero as roupas dela pra ontem! Fala com quem produção? Kkkkkk! Abapha! 
Hummm, o que temos aqui? Um cabelo maravilhoso, óculos mega fashions e roupas básicas. Mas o que ela tem que eu não tenho, Paty? Ah, nada né? Não faz a humilde! Hahahaha! Ela sempre arruma um acessório estiloso pra arrematar o look. E esse é o pulo do gato! 
Centenas de meninas podem comprar numa fast fashion uma calça preta e uma camisa branca.  O que diferencia é o combo "cinto de oncinha + óculos   poderoso +  headband vermelha linda + pulseiras + clutch+ estilo " . Entende?  Isso é que dá o ar da riqueza!!! rs Amiga, reveja seu closet, tenho certeza de que você tem coisas ÓTEMAS aí dentro que só precisa da sua criatividade pra brilhar! 
Eu não sei se meu lado blogueira tá me afetando muito mas eu tô batendo o olho nessas fotos e prestando mais atenção nos acessórios do que nas roupas. Mas acho que essa é uma das idéias da Emily, mostrar o poder dos acessórios nas roupas mais básicas!  

  • Gostou do estilo dela? Fala aí! 
Bzu! 

You Might Also Like

0 comentários: