#RádioBu,

#RádioBu: Rolling in the deep - Maddi Jane

setembro 16, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 2 Comments

Não é novidade pra vocês que sou fã da Adele! Acho que ela foi a melhor coisa que aconteceu depois da Amy. E agora nasce mais uma estrela: Maddi Jane. E estou aqui me perguntando quem ela é, de onde veio e como começou esse sucesso todo. Quer saber tmb? VEM COMIGOO!!! 
 Ela já teve seus clipes assistidos por mais de 120 milhões de pessoas em todo o mundo. SeuTwitter registra cerca de 81 mil seguidores e os fãs no Facebook chegam a 480 mil. E ela só tem 13 aninhos, gente!!! #fofa!!!  




- Eu sempre cantei, desde quando me lembro, mas não comecei nada profissional até ir a uma conferência musical em Nashville, quando eu tinha 10 anos - conta a menina.

E o mais interessante é que a história dela com o YouTube começou por acaso.

- Um dia a minha professora de guitarra disse que seu sobrinho estava na cidade e que seria legal que nos encontrássemos para gravar uma música - explicou Maddi.

Foi aí que tudo começou. A reação inicial das pessoas foi muito grande, e porque não dizer, inesperada.

- Assim que coloquei meu primeiro vídeo on-line, fui convidada para ir no programa da Ellen Degeneres- explica ela, acrescentando:

- De repente, muitas pessoas começaram a me enviar e-mails. Foi maravilhoso!

Além disso, os vídeos de Jane se destacam no YouTube pela qualidade da produção. Em alguns deles ela aparece em estúdios de música, na contra-luz e ângulos diferentes. Mesmo ainda adolescente, ela já assinou um contrato com a JDF Records, uma gravadora independente.

- É uma loucura isso de ter pessoas de todo o mundo que acreditam em mim e me apoiam - diz a "princesinha" cover, que já interpretou canções de Rolling in the Deep, da cantora britânica Adele, e Price Tag, de Jesse J. Assista ao vídeo e deixe o seu comentário.


Youtube, OBRIGADA!!! 

You Might Also Like

2 comentários:

Gabi Soares disse...

Acredita que eu ainda não conhecia ela? Ai, que desligada que eu sou. Hahahaha!
Adooorei a dica!
Beeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Fabiana Vieira disse...

Oii!! Gostaria de saber se você tem o vestido de fitas do bonfim tam. p! meu e-mail é fabizinha_08@hotmail.com
Att. Fabiana