como usar renda,

Renda-se!

setembro 08, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 4 Comments




Eu adoro vestido de um ombro só como o da Ashley, acho que emagrece! A Cláudia Leitte está aqui em duas fotos e esse vestido que ela usou no Grammy foi perfeito! Sempre vejo preto com nude e achei bem lindo esse branco com preto da Renata Kuerten . o da Mariana Rios , segundo um amigo meu, ela estava meiga e ousada (concordei!) , o amarelo ficou lindo pro tom de pele dela. 



Alessandra Ambrósio deslumbrante com esse vestidinho curto da Basthiana, todo trabalhado na renda e nos bordados. 


Os desfiles de moda mostraram a volta da renda como tendência forte para o Verão 2012! As cores variam e você pode apostar muito no branco (a cor mais trendy da estação!) , no nude com preto e no preto. 
Para ocasiões mais formais você pode apostar num scarpim de verniz, já para looks mais casuais pode se jogar nas anabelas  que você vai ficar linda e phyna!!! Ah, eu amo com ankle boots! Fica lindo numa balada, por exemplo! 




You Might Also Like

4 comentários:

Amei...quer dizer amo renda, acho que deixa qualquer look super glam!!!

Bjinhos
Cha Piagtti
@chapiagtti

Bruna disse...

Quero um vestido de renda colorido.:)
Beijos

Gabi Soares disse...

Estou desejando um vestido de renda vermelha... chiquetérrimo e super sensual!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

LUANA disse...

Usada de maneira correta fica legal. ótimas dicas!
Beijos

wwww.decaronanamoda.com