MODA,

Como usar: Salto Anabela

setembro 26, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 3 Comments

Eu gosto muito de peças funcionais e acho que o salto Anabela deveria estar na moda o tempo todo! È uma peça que te dá uma postura legal e conforto ao mesmo tempo, tem como não amar?

Além disso, combina com quase tudo! Por ser uma sandália cujo sobrenome é conforto não dá pra usar com vestido longo cheio de vidrilhos, né? Mas dá pra combinar com shorts, saias (curtas e longas) , vestidos longos estampados e  calças. VEM COMIGO! 

Todos os modelos acima tem uma tirinha amarrada ao tornozelo, isso pode achatar a silhueta das mais baixinhas, então se você não é alta é melhor evitá-los. 

Esse modelo que a Cláudia Leitte tá usando é ótimo tanto para quem é mais alta, quanto para quem é baixinha. 




Paty, eu tenho um casamento pra ir, você acha que dá certo anabela? NÃO! Salto anabela é prático, é confortável, mas não é tão elegante pra uma ocasião mais formal. 

Qual é a diferença entre anabela e plataforma? 

O salto plataforma começa bem alto na frente, já o anabela começa baixinho e fica alto atrás. 


Bju!



You Might Also Like

3 comentários:

Gabi Soares disse...

Adoooorei o post... infelizmente não é tudo que pode ser usado por todas, né? Temos que valorizar o que temos de melhor =)
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Mel Eduardo disse...

Eu amo anabelas e to amando que tá na moda de novo! super confortável, ótimas prá trabalhar!
beijo

1 ano de blog + sorteio!http://melnomundodamoda.wordpress.com/

Unknown disse...

Adorei a dica, concordo mt com vc é super confortável.
Seguindo aqui flor.
Tem sorteio Sigma lá no blog te convido a participar.
http://ebenezervariedades.blogspot.com/
bjs