lançamentos

LANÇAMENTOS DA SEMANA

outubro 23, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 1 Comments

Imagina que loco além de você pilotar ainda chamar atenção para o seu capacete looosho? Lindo esse da Luxy! Aqui tem mais sobre ele! Então você tá lá toda produzida na estrada quando de repetente atende o celular quenão faz outra coisa além de ligar e receber, não amiga, você não está no túnel do tempo, trata-se do mais novo bapho, o John’s Phone. A pretenção é ser o celular mais simples do mundo (acho que já conseguiu) A bateria dura até 3 semanas e vem com agenda e caneta! 
Kate Moss estrelando uma coleção de jóias inspiradas em tatuagens para a marca francesa Fred. Estrelas, luas, corações são alguns dos elementos dessa coleção super delicada. EU QUERO! 

Depois do sucesso do ombré hair , estamos vendo por aí esse dois em um , vou chamando assim enquanto não sei o nome, tá? rsrs Na foto temos duas cores meeeesmo, super diferentes. Não gostei.  Next!

Para ajudar as mulheres a se sentirem bem no verão e ter uma alimentação equilibrada, a marca Nesfit, da Nestlé, lança a "Operação Biquíni". A ação oferece para a consumidora um programa de 14 dias, estampado nas embalagens do produto, com dicas essenciais para ajudá-las a se preparar para a estação mais quente do ano.Vejam mais dicas aqui

  • O que vocês acharam? 
Bju! 

You Might Also Like

1 comentários:

Gabi Soares disse...

Eu devia ter visto esse capacete na época que eu tinha moto... que liindo!
Beeijo!

www.blogmundoparalelo.com