Flagra Fashion: Saia Longa

segunda-feira, dezembro 19, 2011

 Adoro os looks da Mariana Rios e apesar dela ter abusado muito da renda nos últimos eventos eu continuo amando seus modelitos! Ela é ousada e feminina ao mesmo tempo, para um casamento a morena foi de saia longa prateada e camiseta  de seda no mesmo tom, arrematou com  um maxi colar e uma clucht super digna!
Quem fez essa trança , Mari? Tá linda!!!!! Olho tudo e boca pouco no make arrasador!

Gabriela Cordeiro surgiu no red carpet diva total com essa blusa transparente e a saia longa com fenda. Bárbara Thomaz, foi de estampa geométrica em contraponto ao básico preto (AMEI!) . Juliana Paiva mostrou que a dupla Black & White nunca saem de moda e apostou na saia longa plissada (hit da estação) , só não entendi o cabelo, mas tudo bem!  

Nossas celebs colocam lenha na fogueira com fendas , deixando as pernas super em evidência! Sabrina Sato e pernas cobertas na mesma frase não rola neh? Hehehe! A japa tava muito linda como sempre!
O look da Sophie Charlotte ficou espetacular com esse bolero de paetês! A Luiza Brunet não é só uma modelo linda de viver ela tem estilo e mostrou como ficar poderosa usando peças clássicas , vejam que lindo o cinto dela!  

Gostaram da nova tag? O Flagra Fashion tem a proposta de mostrar como as nossas celebridades estão usando as peças da moda.

Bjuuu!!!

You Might Also Like

0 comentários

Vem pra nossa página!

Vem pra nossa Página

Flickr Images