Criança Esperança #fail

quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Personagem Rafaela da Novela Viver a Vida
De um lado , ao fim de cada capítulo , uma pessoa guerreira dá seu depoimento mostrando uma superação. Do outro o apoio aos paraplégicos. 



Viver a vida Rotating Header ImageTenho que falar, escrever, não me aguento quieta. Desde que me entendo por gente que vejo a Globo e sempre ficava encantada com os especiais de final de ano e o Criança Esperança, achando muito nobre esta rede unir seus artistas em prol das criancinhas carentes. Toda a relação romântica que eu tinha com a emissora teve seu fim ao desenrolar da novela Viver a Vida. 
Mas e o apoio à infância? À preservação da inocência infantil quando vc coloca uma menina pra viver num núcleo cujo tema central é a traição e à criança destina-se o papel ser a vilã? 
Mas daí eu me pergunto, pq? Pq uma criança? Logo me vem a resposta: é a primeira vilã criança de uma novela das oito ? Ou seja, do mesmo jeito que a direção do BBB está interessada  em mostrar um casal gay no programa (o que está coerente de certo modo) Manoel Carlos está interessado na inovação, em ser pioneiro. Penso na saúde mental da menina, que está exposta sim ao mergulhar neste universo com carga tão pesada, afinal de contas ela está numa idade em que a personalidade está se formando. Não estão medindo as conseqüências da reação do público para com ela. E em como isto poderá ser prejudicial. Deixo aqui a minha indignação. Meu protesto. Minha revolta. 
Clique aqui e veja um vídeo 

e outro


................
Capítulo de  hoje em que ela fez caras dignas de filme de terror 









Encontrei uma entrevista do grande Lima Duarte sobre  a Globo clica!

You Might Also Like

1 comentários

Vem pra nossa página!

Vem pra nossa Página

Flickr Images