ESMALTES,

FASHION NAILS

novembro 26, 2010 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 4 Comments

A minha mãe não cansa de brigar comigo quando vê meus esmaltes, ela diz que eu não sou manicuri pra ter tantos e blá blá blá rs nem ligo ... Continuo com a minha mania ! :D 
Hoje comprei o verde água da Coleção Aquarela Tropical da Colorama, tive que me conter pra não comprar todos os outros pq tô comprando os da Coleção Penélope Charmosa da Risqué, não sou centopéia né rsrsrs 


Foto by unhabonita.com.br

Cores da Aquarela : 
Rosa Colonial: de tonalidade rosa-sutil, com alguns brilhos.
Rosa Romântica: tom rosa-pastel, com fundo acinzentado
Rosa Tropical:
 rosa-claro aberto com brilhos discretos.
Verde Água:
 verde-claro com leve toque azulado.
Azul Celeste:
 tom violeta (???) no release tá assim…vamos ver se é um azul-lilás!
- Violeta:
 alguns brilhos sutis fazem esta cor destacar-se ainda mais nas mãos.
Amarelo Pop art:
 amarelo-claro, de tom pastel.



- Apuro Violeta
- Armadilha Rosa
- Charminho Lilás
- Atitude Pink
- Momento Penelope
- Penelope Charmosa
- Pink Vigarista
- Renda Charmosa

Os tons da Penélope são lindoooooos, confesso que eu não conseguia entender as cores por causa das listrinhas na embalagem, mas são apaixonantes. 





You Might Also Like

4 comentários:

EusouRhyca disse...

O verde-agua foi o que eu achei mais bonito! Eu não comprei nenhum da coleção, por enquanto... hahaha

Dri disse...

Oi, tudo bem???
Obrigada pela visita no blog.
Amei sue post.
Bom fds!
http://chatadescarpin.blogspot.com/
beijão

Unknown disse...

Eu estou louca pra comprar o rosa tropical, vi ele na farmácia mas nem lrvei :( mas dou viciadaa no charminho lilás, muito lindo ele

Unknown disse...

adorei amiga seu blogger ta massa tem de tudo um pouco gostei pricipalmente os cortes ,amoooooo voçê sabe disso hum bjim.....