MODA,

Como usar Saia longa?

abril 16, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 4 Comments

Nos últimos desfiles de moda elas marcaram presença remetendo aos anos 70. Agora elas estão nas ruas e nas festas. Não sabe como usar? Nem eu! Hahahaha! Mas fiz esse post pra descobrir... VEM COMIGO! 


Pra ser sincera eu não vi muita novidade em termos de modelagem, mas sim nas combinações e nos tecidos. Fica lindo com blazers, jaquetas, coletes, cintos trançadinhos super combinam com as longas. Acho linda a combinação com jaquetas como a da Thayla Ayala. A Cleo optou por um jeito bem básico de usar a sua durante o dia. 





Um problema que elas podem causar é marcar a barriguinha, mas se você usar uma blusa nem tão longa por cima da saia como a Anne Hathaway tá usando disfarça legal. A dica pra quem não tá tão sarada (como eu rsrsrs)  é usar bem abaixo dos seios para não marcar.
Eu sou baixinha, posso usar? Claro!!! Escolha saias mais sequinhas e com cor escura e não tão amplas. É sucesso, fia! Pode ser usada tanto no dia como na noite só alternando os acessórios. 

Onde comprar: 


Não sei vocês, mas esse post me deixou doida pra usar... O que vocês querem aqui no próximo COMO USAR?  

You Might Also Like

4 comentários:

teste disse...

Pati, tu es rocheda mesmo! Eu sempre queria ver um post assim, dizendo como usar e quem pode usar e tu esclareceu toooodas as minhas duvidas! to pronta pra procurar a minha saia agora! :D

Bjs

choro por n poder usar, sou mto baixinha, fica superestranho
=´(

Vim agradecer as visitinhas e dizer q pode passar lá sempre, fique à vontade viu...


Uma ótima semana pra ti.
Abrãços
=)

Obrigada, suas lindas!

Bjão!

adoro saia alta principalmente as plissadas! adorei o mini tutorial... ótimo!! beeijos