botas,

Looks pro São João ( com o que você tem em casa)

junho 22, 2012 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 1 Comments

Amis, hoje começa o São João por aqui em Carpina-PE e cês já tem noção do quanto é animado, né? É a minha festa favorita! Amo o clima, as roupas, a decoração , as comidas, tudo!!!

O primeiro look é a minha cara! Amo/sou short jeans com meia-calça! Um combinação simples de fazer e fica show! Acho que qualquer que seja sua produção pro forró , você tem que lembrar que é forró!Alocka! rs Sério, pq é muito ruim ir pra uma festa e ficar sem poder se divertir por causa da roupa ou sapato! Voltar da festa com a bota de salto altíssimo na mão, quem nunca? Por isso que eu prefiro um salto normal, que eu use e não volte desmontada pra casa! rsrsrs

Resolvi fazer esse post pq eu resolvi não comprar tanta coisa e aproveitar TUDO o que eu já tinha em casa! Fazer uma boa faxina no seu guarda-roupa vai te proporcionar um reencontro lindo com peças bem legais que você tem!  Pq você não tenta misturar?

 
Pra quem quer apostar numa saia, essa tá bem linda, você pode mudar a estampa abstrata pra uma floral dark ou de animal print

 
Sobreposições também ficam legais e essa bota tá perfeita com essa saia de couro , o bom desse look é que ela ficou sexy e chique. 

 Uma camisa xadrez num look mais rock...
Aquele vestidinho do verão com um bom coletinho jeans 
 Botas de cowboy  + leggings


 Coloque pra ferver a sua jaqueta de couro!!!!
 Jaqueta perfecto jeans + listras + legging = :)
 Tricôt da vovó + vestidinho delicado + cinto fininho + bota de montaria  = perfeição
 Para as mais ousadas vale a pena investir num look básico e apostar em meia-calça colorida
Várias maneiras de usar sua bota clássica marrom (queria uma!) 
Preto e branco atualizado pelo short de couro e uma camisa branca linda de viver 

Bem meninas, é isso, passei aqui rapidinho pra deixar essas dicas pra vocês, espero que vcs fiquem DIVAS hoje sem precisar se desesperar pq não estão com tudo novo da cabeça aos pés! Seja você mesma, use peças que destaquem os seus pontos fortes e um FELIZ SÃO JOÃO! 


Béeeeeeeeijos!

You Might Also Like

1 comentários:

Gostei das sugestões.
Beijos