CINEMA,

Me pedindo pra apagar a luz

novembro 29, 2009 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 0 Comments

Sim, hoje vai meu musical post... tento me manter atualizada sobre o mundo musical mas sei que tô a anos luz  do que podem chamar de atualizada . Sou eterna escrava dos meus favoritos e sempre acabo escutando a mesma música 10 vezes seguidas rsrsrs
Agora mesmo to ouvindo Baba baby - Maria Gadu YOUTUBE
Se fosse eu cantando ia ficar parecendo com Steffany massssssssssss a Maria podje e fica super cool


Já disse pra vcs que o DVD do James Blunt fez do meu sábado meia boca um Saturday Night Fever?

Recomendo!!!


High (my favourite song)


Domingão, família e almoço no Panela Cheia (Carpina), a novidade é que agora eles abriram um em Recife. Depois conto onde...


Eu não vejo Faustão pq a minha religião a Ninguémmerecefaustãonodomingopqsótemumnasemanaeeuvalorizoasraridades
não permite :P.
Mas daí vendo o site da globo me deparo com o link pro vídeo mais fofo da semana , chorei ...^^ O amor entre os dois foi tão lindo de ver.


            Coisa marrrr lindaaaaa!!!!







You Might Also Like

0 comentários: